Na semana de duelo contra Holly Holm, ‘Leoa’ diz: ‘Estou preparada para tudo’

Brasileira afirma ter estudado jogo de norte-americana e acredita em grande vitória sobre oponente

A. Nunes (foto)com seus dois cinturões.. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

A brasileira Amanda Nunes defenderá, neste sábado (6), no UFC 239, seu cinturão da categoria das galos (até 61,2kg.) contra a norte-americana e ex-campeã, Holly Holm. Ciente das possíveis adversidades, a lutadora afirmou que se preparou bem para o duelo e afirmou que vai sair vencedora do combate. Em entrevista, a atleta relatou sobre sua expectativa para luta e perigos que podem acontecer na luta co-principal da noite.

Veja Também

“Ela é uma atleta perigosa. Se movimenta muito bem. Ela tem um boxe e um kickboxing apurado. Eu sei que ela é uma atleta inteligente. Ela é forte. Sei também que ela tem trabalhado a luta no chão. Ela tem se tornado uma lutadora boa em todos os aspectos. Mas eu estou me preparando para isso”, disse Amanda.

PUBLICIDADE:

A brasileira foi questionada se a norte-americana era a adversária certa para mais uma defesa de título, já que a norte-americana não atravessava uma boa fase dentro do Ultimate. Em seus últimos seis compromissos, a norte-americana conseguiu triunfar em apenas duas ocasiões.

“A Holly lutou com os maiores nomes da categoria. Ela já enfrentou a Cris (Cyborg), venceu a Ronda. Mas, se você olhar para a categoria, não existia ninguém para a lutar. A Holly é ex-campeã de boxe e ex-campeã do UFC. Além disso, nós duas vencemos a Ronda Rousey. Então, tem toda uma história”, comentou a ‘Leoa’.

PUBLICIDADE:

Como estratégia, Amanda afirmou que analisou todo o jogo de Holm e que irá combater a adversária a partir de qualquer erro que sua oponente possa cometer dentro da luta deste sábado. A brasileira, no entanto, não confirmou a forma que sua equipe traçou a meta para o triunfo, mas Nunes disse que está preparada para todos os finais possíveis.

“Tem que estar preparada. Para lutar contra uma pessoa como Holly, você tem que estar preparada em tudo. Tem que estar preparada em todos os momentos e aproveitar todos os erros daquele momento. É isso que vou fazer. Posso botar para baixo, fazer um nocaute e, quando eu chegar próxima, em um raio de ação, com certeza eu não vou desperdiçar” afirmou Amanda.

PUBLICIDADE:

Amanda atualmente é detentora de dois cinturões do UFC. Um, das galos, que será defendido neste sábado, e o outro das penas, conquistado em dezembro do ano passado, quando chocou o mundo ao derrotar por nocaute a compatriota Cris Cyborg.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88