Amanda Nunes afirma que estava bêbada quando cogitou aposentadoria

Brasileira diz declaração sobre futuro no MMA foi dada em um estado de embriaguez e que pretende continuar lutando

A. Nunes em treinamento. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A campeã peso galo (até 61,2kg.) e penas (até 65,7kg.), Amanda Nunes tranquilizou seus fãs ao relatar que não pretende se aposentar do MMA. Segundo a atleta, que recentemente relatou o desejo de pendurar as luvas, ela estava embriagada quando deu a declaração. A reparação ocorreu em entrevista recente à ‘ESPN’.

Veja Também

“Eu estava bêbada naquela entrevista. Eu tinha bebido muito naquela noite quando me puxaram para a entrevista. ‘Eu não posso dar entrevista agora, Nina (companheira de Amanda)!’ Eu estava realmente. Eu tinha bebido muito naquela noite. E não. Eu vou lutar até meu corpo me falar para parar”, completou.

PUBLICIDADE:

Embora Nunes tenha desmentido a suposta aposentadoria, a atleta confirmou que o pensamento chegou a passar pela sua cabeça. Segundo a campeã, sua mãe pediu para que a atleta não enfrentasse Cris Cyborg em seu último combate. A brasileira disse que a mãe temia pela saúde da filha, já que Cyborg é muito conhecida pela sua agressividade e por ser uma combatente dominante entre as mulheres.

“Quando você escuta esse nome, ‘Cyborg’, você automaticamente pensa: ‘caramba, Cyborg!’ Mas eu falei para a minha mãe e falei: ‘Não se preocupe. Eu vou derrotá-la’”, disse a brasileira.

PUBLICIDADE:

Aos poucos, Amanda vem cumprindo o que prometeu desde quando se sagrou campeã das galos, quando derrotou Miesha Tate, em julho de 2016, no UFC 200. O plano da brasileira era tomar o posto assumido por Ronda Rousey e ser considerada a maior atleta feminina da história do MMA.

A ‘Leoa’, aos poucos concretizando seu sonho. Além de ter derrotado a lendária Rousey, Nunes também fez história ao derrotar Cris e se tornar a primeira atleta a conquistar dois cinturões em categorias diferentes do UFC.

PUBLICIDADE:

Para Amanda, seu legado vai ser continuado e, descartando de vez a aposentadoria, a brasileira afirmou seu desejo de continuar realizando apresentações pelo Ultimate.

“Sou uma lutadora. O que vou fazer se parar de lutar? Voltar a estudar”, questionou Nunes.

A brasileira defenderá seu cinturão dos galos pela quarta vez neste sábado (6), pelo UFC 239, contra a ex-campeã da categoria, Holly Holm. As atletas se enfrentarão na luta co-principal da noite, que terá como grande atração o encontro entre Jon Jones e Thiago Marreta em disputa pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.)

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88