Vídeo: Assista à luta entre Jon Jones x Thiago Marreta no UFC 239

Veja os melhores momentos da luta principal do UFC 239, válida pelo cinturão dos meio-pesados; Jones venceu na decisão dividida

Jones (esq.) encara Marreta (dir.). Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Emoção não faltou na luta principal do UFC 239, realizado neste sábado (06), em Las Vegas (EUA). Cotado como amplo azarão para a luta, Thiago Marreta fez bonito diante da lenda Jon Jones. O brasileiro, que sofreu uma lesão no joelho no início da disputa, equilibrou a peleja do início ao fim e foi superado na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47).

Veja Também

Marreta começou melhor o combate, acertando chutes nas pernas de Jones e explodindo golpes de esquerda. Mas ainda no primeiro round, ele, ao que tudo indica, rompeu o ligamento do joelho. Mesmo assim, ele caminhou ele não desistiu. Caminhou pra frente, conectando bons golpes do campeão.

PUBLICIDADE:

Jones cresceu apenas na segunda metade da luta. Com maior envergadura ele caminhava pra frente, mas era cauteloso com as investidas do brasileiro.

Ao final da disputa, o resultado poderia ir para qualquer lado. Mas os juízes, de forma dividida, marcaram para o atual campeão.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Jon Jones x Thiago Marreta no UFC 239, assista os melhores momentos no player abaixo:

VÍDEO: JON JONES x THIAGO MARRETA UFC 239

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS  e receba os vídeos assim que forem publicados

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88