BRAVE divulga card de histórica estreia em Londres com Lucas Mineiro na luta principal

Poster do Brave 24. Foto: Divulgação

A organização do BRAVE divulgou o card completo de seu primeiro evento em solo inglês. O show, que acontece no dia 25 de julho,será realizado no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena. A atração será fechada para políticos, militares e celebridades, e está sendo organizado com a intenção de elevar e expor o MMA a um nível diferente de influenciadores mundiais.

Publicidade

Veja Também

Na luta principal, o ex-campeão peso leve Lucas Mineiro, retorna ao peso pena em busca de fazer história. Ele irá desafiar o atual campeão mundial da categoria, Bubba Jenkins, e poderá se tornar o primeiro atleta da história do BRAVE a conquistar cinturões em duas categorias diferentes.

Já no evento co-principal, Cian Cowley, companheiro de equipe de Conor McGregor na SBG Ireland, pega o estreante Maciej Gierszewski, tentando se reerguer após sofrer sua primeira derrota no BRAVE, contra John Brewin, em março deste ano, nas Filipinas. O revés interrompeu uma sequência positiva de duas vitórias, ambas por nocaute no primeiro round.

Publicidade

No total, oito lutas acontecerão no evento, que promete chacoalhar o mundo das artes marciais mistas. Onze nacionalidades serão representadas e o BRAVE 24 pretende trazer celebridades de todas as partes do mundo para mudar a visão que a Inglaterra e a Europa, em especial, têm do esporte. Um evento luxuoso, com glamour e diversas atrações serão as primeiras contribuições do BRAVE Combat Federation ao MMA europeu.

Veja o card completo do BRAVE 24:

Card principal

Publicidade

Peso pena: Bubba Jenkins (c) x Lucas Martins

Peso leve: Cian Cowley x Maciej Gierszewski

Publicidade

Peso galo: Aidan James x Cameron Else

Peso mosca: Amir Albazi x Blaine O’Driscoll

Card Preliminar  

Peso meio-médio: Rami Hamed x Paul Lawrence

Peso galo: Louie Sanoudakis x James Brum

Peso galo: Gamzat Magomedov x Ian Cleary

Peso mosca: Hussain Ayyad x Mitchell Johnson

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: BraveLucas Mineiro