Lucas Mineiro promete show para público de Londres no BRAVE 24

Brasileiro faz duelo de ex-UFCs contra Bubba Jenkins pelo cinturão dos leves do Brave

Mineiro faz luta principal do Brave. Foto: Divulgação

O brasileiro Lucas Mineiro voltará a atuar no BRAVE 24, que acontece no dia 25 de julho, em Londres. Neste dia, ele tentará fazer história e se tornar o primeiro atleta e conquistar dois cinturões do evento em duas categorias diferentes. O ex-campeão peso leve enfrenta o dono do cinturão dos penas, Bubba Jenkins na luta principal.

Veja Também

O evento está sendo organizado para abrigar apenas seletos convidados, como infuenciadores, celebridades, políticos e homens de negócio do mundo todo, que irão, em sua maioria, ter seu primeiro contato com o MMA. Mineiro sabe da importância de sua luta, que pode atingir personalidades capazes de levar o esporte a outro nível em diversas esferas.

PUBLICIDADE:

“Eu acho essa iniciativa do BRAVE bem legal. Vai ser bacana lutar para convidados ilustres. Eu acho que isso só ajuda o esporte e o evento. Tenho certeza que o BRAVE 24 tem potencial para mudar muita coisa para melhor, abrir novas portas para atletas e para o MMA em si. Eu quero ajudar isso a acontecer e o melhor jeito de fazer isso é conquistando a todos com um grande show”, apontou Lucas, que está acostumado a lutar em grandes eventos pelo BRAVE CF, ainda que nenhum seja maior que seu próximo compromisso.

“Eu já estou acostumado a fazer lutas principais, já fiz isso em casa e fora de casa. Venho de uma sequência de preparações para lutas de cinco rounds, então estou pronto para isso. Eu acho que esse é o maior evento da história do BRAVE CF e me sinto honrado e grato de poder liderar esse show, e estou ansioso para dar um grande show”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88