Patricio Pitbull encara Juan Archuleta na abertura do GP dos penas do Bellator

Atual campeão da categoria, brasileiro colocara seu reinado em jogo no torneio de 16 atletas; Vencedor do GP fatura US$ 1 milhão

Pitbull conhece adversário para GP do Bellator. (Foto:Reprodução/Facebook PatricioPitbull)

Patricio Pitbull já conhece seu adversário no GP de penas (até 65.7 kg.) do Bellator. O brasileiro, que é campeão da categoria, colocará seu reinado em jogo em um torneio de 16 atletas, onde o campeão fatura US$ 1 milhão (cerca de 3.75 milhões na cotação atual). Nas oitavas de final, o potiguar enfrenta Juan Archuleta.

Veja Também

Pitbull, , que além de campeão dos penas, detém o título do peso leve (até 70.3 kg.), vive uma grande fase na carreira. O brasileiro tem um cartel de 29 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, em maio, ele bateu o duro Michael Chandler, onde faturou o título dos leves.

PUBLICIDADE:

Juan Archuleta. que tem um cartel no MMA de 23 vitória se oito derrotas, vive um grande momento na carreira. O lutador vem de 18 triunfos em série e não perde desde 2015.

GP do Bellator

O Bellator repete a estratégia que funcionou na divisão de pesados e meio-médios, com a criação de torneio entre os atletas. No peso pesado, o campeão dos meio-pesados, Ryan Bader, subiu de peso, e derrotou a lenda Fedor Emelianenko na decisão. Já entre os meio-médios, o brasileiro Douglas Lima e o canadense Rory MacDonald farão a grande final ainda sem data definida.

PUBLICIDADE:

Lutas do GP de penas do Bellator

Bellator 226 – 7 de setembro

Sam Sicilia x Pedro Carvalho

PUBLICIDADE:

Daniel Straus x Derek Campos

Pat Curran x Adam Borics

Emmanuel Sanchez x Tywan Claxton

PUBLICIDADE:

Bellator 228 – 28 de setembro

Patricio Pitbull x Juan Archuleta

AJ McKee x Georgi Karakhanyan

Darrion Caldwell x Henry Corrales

Daniel Weichel x Saul Rogers

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88