Patricio Pitbull encara Juan Archuleta na abertura do GP dos penas do Bellator

Atual campeão da categoria, brasileiro colocara seu reinado em jogo no torneio de 16 atletas; Vencedor do GP fatura US$ 1 milhão

Pitbull conhece adversário para GP do Bellator. (Foto:Reprodução/Facebook PatricioPitbull)

Patricio Pitbull já conhece seu adversário no GP de penas (até 65.7 kg.) do Bellator. O brasileiro, que é campeão da categoria, colocará seu reinado em jogo em um torneio de 16 atletas, onde o campeão fatura US$ 1 milhão (cerca de 3.75 milhões na cotação atual). Nas oitavas de final, o potiguar enfrenta Juan Archuleta.

Veja Também

Henry Cejudo responde a desafio de Faber: ‘Cuidado com o que deseja’
John Allan desabafa após vitória no UFC Sacramento: ‘Vivendo um sonho’

Pitbull, , que além de campeão dos penas, detém o título do peso leve (até 70.3 kg.), vive uma grande fase na carreira. O brasileiro tem um cartel de 29 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, em maio, ele bateu o duro Michael Chandler, onde faturou o título dos leves.

Juan Archuleta. que tem um cartel no MMA de 23 vitória se oito derrotas, vive um grande momento na carreira. O lutador vem de 18 triunfos em série e não perde desde 2015.

GP do Bellator

O Bellator repete a estratégia que funcionou na divisão de pesados e meio-médios, com a criação de torneio entre os atletas. No peso pesado, o campeão dos meio-pesados, Ryan Bader, subiu de peso, e derrotou a lenda Fedor Emelianenko na decisão. Já entre os meio-médios, o brasileiro Douglas Lima e o canadense Rory MacDonald farão a grande final ainda sem data definida.

Lutas do GP de penas do Bellator

Bellator 226 – 7 de setembro

Sam Sicilia x Pedro Carvalho

Daniel Straus x Derek Campos

Pat Curran x Adam Borics

Emmanuel Sanchez x Tywan Claxton

Bellator 228 – 28 de setembro

Patricio Pitbull x Juan Archuleta

AJ McKee x Georgi Karakhanyan

Darrion Caldwell x Henry Corrales

Daniel Weichel x Saul Rogers

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário