Médico sobre lesões nos dois joelhos de Marreta: ‘Não tenho uma explicação científica’

Marreta, que lutou por mais de 20 minutos com todos os ligamentos e menisco do joelho esquerdo rompidos contra Jon Jones, também lesionou menisco do lado direito

Marreta lutou por mais de 20 minutos com joelho lesionado. Foto: Reprodução / Instagram

Thiago Marreta esteve perto de fazer algo que nenhum homem havia conseguido: derrotar Jon Jones no MMA. O brasileiro, que foi superado em uma apertada decisão dividida dos juízes (48-47 47-48 48-47), no último dia 6, na luta principal do UFC 239, ainda chegou ao feito com os dois joelhos lesionados.

Veja Também

O feito de Marreta, em lutar por mais de 20 minutos com todos os ligamentos e o menisco do joelho esquerdo rompidos, além de danos no menisco na articulação do lado direito, não foi explicada nem mesmo pelos especialistas. O médico responsável por tratar o brasileiro em Los Angeles (EUA) revelou que nem mesmo a ciência consegue dizer como ele conseguiu.

PUBLICIDADE:

Thiago contou, em entrevista ao programa Resenha PVT, que o médico foi surpreso com o atuação do brasileiro.

“Ele (médico) disse: ‘Não é normal, não. Isso foi a mente dele, eu não tenho uma explicação científica para isso'”, contou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Cirurgia marcada

Com a lesão, Marreta precisará operar os dois joelhos, nesta quarta-feira (17), e a expectativa mais otimista de retorno seria em 10 meses, ou seja, Marreta só voltaria a competir em 2020.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88