Marreta revela que terá que operar os dois joelhos após batalha contra Jon Jones

Médico que atende o lutador diz que a ciência não consegue explicar como ele lutou durante 20 minutos com a lesão

T. Marreta (foto) terá que passar por cirurgia nos dois joelhos. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A situação de Thiago Marreta ficou ainda pior. O brasileiro, que travou uma batalha contra Jon Jones no UFC 239, no último dia 6, e lutou durante mais de 20 minutos com todos os ligamentos e o menisco do joelho esquerdo rompidos, teve a notícia que não gostaria. Ele também precisará operar a articulação do lado direito.

Veja Também

“Um (joelho) já era certo que ia operar e ele (médico) deu mais uma olhada no joelho direito e constatou que vai ter que operar o menisco no joelho direito. Vou operar os dois joelhos”, revelou Marreta ao programa Resenha PVT. Segundo o atleta, com a grave lesão na articulação esquerda ainda no primeiro round, ele colocou todo o peso do corpo do lado direito, o que causou a nova contusão.

PUBLICIDADE:

Força da mente

Marreta, que lutou por mais de 20 minutos com a principal articulação inferior solta, surpreendeu a todos por conseguir se manter no combate. Segundo o médico, nem a ciência consegue explicar como ele conseguiu tal feito.

“Ele (médico) disse: ‘Não é normal, não. Isso foi a mente dele, eu não tenho  uma explicação científica para isso'”, disse o meio pesado.

PUBLICIDADE:

Com a lesão, a previsão mais otimista de retorno seria em 10 meses, ou seja, Marreta só voltaria a competir em 2020.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4