Minotauro enfrenta Cheick Kongo no UFC 149

Atualizada às 09:11hs

Minotauro em sua entrada para o UFC Rio (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

O UFC 149, evento que acontecerá pela primeira vez na cidade canadense de Calgary no dia 21 de julho, deve receber alguns nomes de peso para seu card.

PUBLICIDADE:

Durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro na última terça-feira, Dana White comentou sobre a possibilidade de Jon Jones defender o cinturão dos meio-pesados contra Dan Henderson na luta principal do evento. José Aldo, que havia sido anunciado inicialmente no UFC 149, seria movido para o evento brasileiro do UFC 147.

Na noite desta terça, o tabloide canadense Calgary Sun disse que os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Cheick Kongo teriam entrado em acordo verbal para se enfrentarem no evento na cidade.

PUBLICIDADE:

Logo depois da notícia, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a disputa em sua conta no Twitter. “UFC 149. 21 de julho, em Calgary. Luta entre os pesos-pesados Cheick Kongo e Minotauro Nogueira”, escreveu o dirigente no microblog.

O combate diante do francês será o primeiro combate de Minotauro depois da fratura no braço ocorrida na derrota para Frank Mir no UFC 140, também realizado no Canadá. Já Kongo também vem de revés, quando foi nocauteado por Mark Hunt no UFC 144.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88