Bellator 67: Cosmo vence, mas Sapo é nocauteado

Cosmo Alexandre (dir.) vence segunda luta no MMA

Com dois representantes no Bellator 67, evento realizado nesta sexta-feira (4), em Ontário, no Canadá, o Brasil deixou o evento com uma vitória e uma derrota. Atuando no card preliminar, Cosmo Alexandre mostrou que a derrota em sua estreia no MMA não o abalou. O brasileiro, que é especialista na trocação, derrotou Lorawnt-T Nelson na decisão unânime dos juízes e alcançou o segundo triunfo consecutivo na carreira.

Já no card principal, Luis “Sapo” não teve a mesma sorte. Diante  Ryan Ford, o lutador brasileiro radicado nos Estados Unidos, começou bem a peleja e controlou o primeiro round. Mas no segundo assalto, o norte-americano conectou uma forte joelhada e Sapo sentiu o golpe e foi ao chão. Sem perder tempo, Ford continuou o castigo o solo até o árbitro encerrar a disputa e decretar o nocaute técnico.

Na luta principal da noite, o campeão dos pesos leves Michael Chandler não tomou conhecimento do veterano Akihiro Gono, ex-atleta do Pride e UFC. Em apenas 56 segundos, o norte-americano partiu para o ataque e com uma sequência de golpes levou o japonês a knockdown. Sem perder tempo, Chandler partiu para o castigo no solo até o árbitro encerrar o combate

Com o resultado, Michael Chandler chegou a sua décima vitória no MMA e ainda não sabe o que é perder na carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments