UFC on Fox 3: Toquinho e Lineker representam o Brasil neste sábado

Com dois brasileiros em ação, o UFC on Fox 3 acontece, neste sábado, na cidade de East Rutherford, nos Estados Unidos. Pela divisão de pesos moscas, John Lineker fará sua estreia no Ultimate diante de Louis Gaudinot, enquanto, pela categoria de pesos médios, Rousimar Toquinho tenta emplacar sua quarta vitória consecutiva na organização diante de Alan Belcher.

Toquinho (esq.) tenta emplacar quarta vitória consecutiva diante de Belcher (dir.)

Apesar de ser conhecido por seu afiado jiu-jítsu e pelas temidas chaves de perna, Toquinho acredita que pode surpreender o norte-americano na trocação, caso seja necessário. “Treinei muito duro para tudo. Se tiver que sair na porrada, vamos sair na porrada. Se tiver que ir para o chão, vamos para o chão. Com o wrestling é a mesma coisa. Não tem segredo”, disse o brasileiro.

Participe: Comente o UFC on FOX 3 em nosso Fórum

Por sua vez, Belcher, aposta até mesmo na força mental para superar Rousimar.“Eu tento controlar meus adversários mentalmente sempre que estamos no combate”, disse Belcher, que apesar de não dar detalhes, explicou que desenvolveu esta técnica com anos de experiência no octógono. “Eu só mexo com o emocional deles. Se querem me derrubar ou ficar perto de mim, eu os faço sentir como se não pudessem fazer o que querem”, completou.

LEIA MAISVídeo: Veja como foi a pesagem do UFC on Fox 3

Lutas Principais
O presidente do UFC, Dana White, afirmou que as principais lutas do UFC on Fox 3 podem definir os próximos desafiantes ao cinturões das categorias de leves e meio-médios. No co-main event do show,  caso Johny Hendricks vença Josh Koscheck, ele terá o direito de desafiar o vencedor de Georges St. Pierre e Carlos Condit pelo título dos meio-médios. Já na luta principal do evento,  Nate Diaz e Jim Miller, duelam para saber quem será o desafiante ao título dos leves, que sai do combate entre Ben Henderson e Frankie Edgar.

VEJA TAMBÉM😐
John Lineker não bate peso em sua estreia no Ultimate

Confira abaixo o card completo do UFC on Fox 3, que terá transmissão do canal Combate a partir das 18hs:

Card Principal
Nate Diaz vs. Jim Miller;
Josh Koscheck vs. Johny Hendricks;
Rousimar Toquinho vs. Alan Belcher;
Pat Barry vs. Lavar Johnson;

Card Preliminar
Tony Ferguson vs. Michael Johnson;
John Dodson vs. Tim Elliott;
John Hathaway vs. Pascal Krauss;
Louis Gaudinot vs. John Lineker;
Danny Castillo vs. John Cholish;
Dennis Bermudez vs. Pablo Garza;
Roland Delorme vs. Nick Denis;
Mike Massenzio vs. Karlos Vemola.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments