Júnior Cigano integra grupo na edição 2019 da ‘Dança dos Famosos’

Ex-campeão do UFC é escalado como parte de elenco de concurso apresentado em programa dominical na TV aberta

J. Cigano participará de ‘Dança dos Famosos. Foto: Reprodução/Instagram @juniorcigano

O ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.), Júnior Cigano, será um dos participantes da edição de 2019 do tradicional quadro ‘Dança dos Famosos’, a versão brasileira do ‘Dancing With Stars’. O atleta fará parte da 16ª temporada do quadro apresentado no ‘Domingão do Faustão’ e se reúne a mais 11 artistas, que foram apresentados oficialmente ao público na noite do último domingo (18).

Veja Também

Dana White cogita ideia de José enfrentar Cejudo: ‘Gosto de Aldo em qualquer divisão’
Amanda Nunes volta defender o título das galos em dezembro, diz site
Em recuperação, Marreta traça objetivo para retorno: ‘Meu foco principal é o cinturão e não Jon Jones’

Afastado do octógono desde sua derrota brutal para o franco-camaronês, Francis Ngannou, ocorrida no fim de junho, quando foi nocauteado pelo gigante no primeiro round, Júnior, agora, arriscará sua performance na área da dança. O gigante será par de Ana Paula Guedes, dançarina profissional.

Esta não é a primeira vez que um profissional do MMA brasileiro participa do programa. Em 2012, o, também ex-campeão peso pesado, Rodrigo Minotauro, participou da 9ª edição do quadro dominical.

Na versão norte-americana, a lenda Chuck Liddel das artes marciais mistas, Chuck Liddel, também fez parte do grupo de lutadores que se aventuraram nos palcos. Assim como Chuck, a compatriota Paige VanZant, lutadora peso mosca (até 56,7kg.) também participou do reality no passado.

Dançar será uma experiência diferente para Cigano, de 35 anos, que atua profissionalmente no MMA desde 2006. Conhecido por seu alto poder de nocaute dentro do octógono, o atleta foi campeão do UFC entre os anos de 2011 e 2012. O lutador chegou a disputar o título em mais duas oportunidades após ser destronado, mas não conseguiu retornar ao posto de número um.

A estreia do atleta na dança dos famosos acontecerá no dia 25 de agosto e será exibida na ‘Rede Globo’.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments