Em negociação, presidente do Bellator acredita em acerto com Cyborg: ‘Isso leva um tempo’

Segundo Scott Coker, as conversas entre as partes estão caminhando bem e o contrato deve ser formalizado nas próximas semanas

C. Cyborg próxima do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram criscyborg

A brasileira Cris Cyborg está próxima de ter sua próxima casa anunciada. Após não ter seu contrato renovado com o UFC, sua antiga empregadora, a curitibana estudava propostas de outras companhias. O Bellator, concorrente direto do Ultimate, é um dos interessados em contar com a lutadora. O presidente da empresa, Scott Coker, iniciou as investidas na atleta assim que soube que, de fato, o UFC não renovaria com Cris. Segundo Coker, a contratação deve ser formalizada nas próximas semanas. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Você sabe como são essas coisas. Levam tempo”, disse Scott.

PUBLICIDADE:

Sabendo que Cyborg realizaria sua última luta do seu atual compromisso com o Ultimate no fim de julho, quando enfrentou a ex-campeã do Invicta FC, Felicia Spencer, o mandatário da concorrente não aguardou que Dana White, presidente do UFC, fizesse uma nova proposta à brasileira e logo foi às redes sociais elogiar a performance de Cris na sua vitória sobre Spencer. Na ocasião, os entusiastas do MMA estavam curiosos para saber qual o rumo teria a carreira da curitibana.

Após atritos com Dana, a opção de não elaborar outro contrato foi oficializada e a brasileira estava oficialmente fora do Ultimate. A expectativa era a de que Cyborg realizasse uma nova luta contra a compatriota Amanda Nunes, para quem Cris foi derrotada em dezembro do ano passado e perdeu o cinturão das penas (até 65,7kg.). À época, a ‘Leoa’ chocou o mundo, pois era considerada a ‘azarona’ no embate, já que a curitibana era conhecida por sua força, agressividade e por estar invicta há quase 15 anos.

PUBLICIDADE:

A dispensa de Cyborg frustrou os planos dos fãs que gostariam de assistir uma nova batalha, já que a primeira durou menos de um minuto. A curiosidade, então, por saber se um novo confronto teria um novo desfecho ficou, de fato, na vontade.

Caso seja oficializada no Bellator, Cyborg entrará na companhia para tentar destronar a canadense, Julia Budd, que hoje ostenta a cinta de campeã das penas. Julia, de 36 anos, é campeã desde 2017. A lutadora conquistou o título ao bater Marloes Coenen e, após a conquista, defendeu o cinturão em três oportunidades.

PUBLICIDADE:

Caso seja confirmada no Bellator, Cyborg chegará para tentar retomar o posto de atleta mais temida no MMA feminino.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4