Vídeo: Wallid Ismail, empresário de Borrachinha, discute com Romero nos bastidores do UFC 241

Ex-lutador, que cuida da carreira de Paulo Borrachinha, se envolveu em uma confusão após seu atleta derrotar o cubano em uma contestada decisão dos juízes

Wallid (de costas) discute com Romero (dir.). Foto: Reprodução / YouTube

O brasileiro Paulo Borrachinha derrotou Yoel Romero no último sábado (17), no card principal do UFC 241. Mas engana-se quem pensa que o duelo terminou depois de 15 minutos de disputa. Em um vídeo divulgado, neste final de semana, mostrou Wallid Ismail, ex-lutador e empresário do atleta mineiro discutindo com o o cubano e um de seus técnicos.

Veja Também

As imagens, capturadas  pelas câmeras do UFC e divulgadas pleo canal ‘MMA News Depot‘ no YouTube, mostram a discussão de Wallid com Romero (veja o vídeo abaixo). Os diálogos não são totalmente compreendidos, mas  a transcrição parcial segue abaixo:

PUBLICIDADE:

Romero: Quem venceu?

Wallid: Ele! Eu acho que foi 30-27! 30-27, você sabe!

PUBLICIDADE:

Técnico de Romero: Isso é……

Romero: Você está dizendo que eu perdi?

PUBLICIDADE:

Neste momento é retirado do local por um segurança.

Técnico de Romero: Você não tem nada! Não tem nada!

Walid também é contido por um segurança e já fora da imagem responde.

PUBLICIDADE:

Wallid: Aprende a perder….

A luta

Paulo Borrachinha e Yoel Romero fizeram a ‘Luta da Noite’ no UFC 241. Depois de três rounds bastante disputados, com muita troca de golpes e provocações de ambos os lados, o brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28). O cubano contestou o resultado e parte do público presente no Honda Center, em Anaheim, Califórnia, vaiou a decisão.

Vídeo: Wallid discute com Romero nos bastidores do UFC 241

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89