Lutadora do Bellator protesta contra desmatamento da Amazônia em pesagem

A colombiana Alejandra Lara usou seu corpo, durante a pesagem do Bellator 225, para protestar contra o desmatamento da floresta brasileira

A. Lara protesta contra desmatamento da Amazônia. Foto: Divulgação

O polêmico desmatamento da Amazônia chegou até o mundo do MMA. Depois de várias personalidades esportivas protestarem contra a postura do governo brasileiro através das redes sociais, agora foi a vez de uma lutadora mostrar sua indignação. A atleta Alejandra Lara foi ao palco da pesagem do Bellator 225 com o corpo pintado com várias frases de apelo como: ‘#SOS Amazônia’.

Veja Também

Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto
Em negociação, presidente do Bellator acredita em acerto com Cyborg: ‘Isso leva um tempo’
Em raro choque de realidade, McGregor fala sobre briga em bar: ‘Eu estava errado’

A atleta, nascida na Colômbia que enfrenta Taylor Turner nesta sexta-feira (23), em Connecticut (EUA), ainda tinha outros protestos escritos no peito, barriga, braços e pernas: Pare o Desmatamento”, “Respeite a Natureza”, “Respeite os Animais”.

Mais protestos

Os protestos contra o desmatamento na Amazônia chegou definidamente ao esporte. Grandes astros como os jogadores de futebol Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé e Dani Alves, o piloto de F-1 Lewis Hamilton, o tenista novak djokovic e o pivô da NBA Pau Gasol usaram as redes sociais para protestar.

Além de atletas, clubes e instituições como o Corinthians, São Paulo Futebol Clube e até o Borussia Dortmund, da Alemanha, também se manisfestaram contra o desmatamento

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário