AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Scott Coker relata que campeão peso pesado de sua empresa conseguiria vencer o detentor do título da empresa rival

S. Miocic (E) é o atual campeão peso pesado do UFC e R. Bader (D) é campe]ap meio-pesado do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @RyanBader

O presidente do Bellator, Scott Coker afirmou recentemente que o campeão dos pesados (até 120,2kg), Ryan Bader, venceria o detentor do título do UFC em um eventual combate. Para Coker, seu atleta possui os atributos necessários para sair vencedor em um duelo. A declaração foi feita recentemente na conta oficial do Twitter do mandatário.

Veja Também

“Nós todos sabemos. Isso é como eu sinto. Se ele (Ryan) lutasse contra Stipe, o que aconteceria? Eu acho Ryan um melhor wrestler. Ele consegue lidar com as habilidades de trocação. Eu acho que o combate seria encerrado no chão, com ‘ground and pound’. Acho que se tivesse uma nova luta (entre Cormier e Miocic), seria isso o que ele faria. Ele venceria o duelo”, disse Coker.

PUBLICIDADE:

Miocic, atualmente, é o mais novo campeão da categoria dos pesados do UFC. O atleta consegui um grande feito ao recuperar seu posto de número um e bater o talentoso Daniel Cormier por nocaute no quarto round. Com um boxe afiado, Stipe conseguiu anular a estratégia de Daniel e conseguiu aplicar um nocaute devastador no rival. O presidente do Bellator, no entanto, insistiu que as qualidades do campeão de sua organização são suficientes para derrotar o campeão da concorrência.

“(Ryan) Bader tem o jogo de transição. Acho que Ryan Bader e Stipe (Miocic) seria uma boa luta, mas Bader e Daniel Cormier seria um combate incrível. Meu cara pode lidar com qualquer um dos campeões. Meu atleta tem provado que ele tem a capacidade de nocautear um adversário com um golpe, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Bader integrou o grupo de lutadores do UFC entre os anos de 2009 e 2016. Pela antiga empresa, o atleta realizou 19 combates e saiu vitorioso em 14 oportunidades; duas delas, contra o lendário atleta brasileiro, Rogério Minotouro.

Ryan estrou no Bellator em 2017 e, desde então, realizou cinco combates e não sofreu nenhum revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88