Vindo de vitória no UFC, Klidson Abreu volta ao octógono contra russo invicto em novembro, diz site

Peso pesado viaja à Moscou para encarar estreante Shamil Gamzatov e tenta iniciar sequência de vitórias no Ultimate

K. Abreu após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @klidsonabreu

O brasileiro Klidson Abreu tem mais um compromisso agendado com o UFC. O peso pesado (até 120,2kg.) irá encarar o invicto russo Shamil Gamzatov no UFC Moscou, que acontece no dia 9 de novembro. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’. Esta será a terceira apresentação do amazonense pela empresa.

Veja Também

Aldo rebate Dana e afirma que pode bater peso nos galos: ‘Quando falo, falo sério. Já fiz um teste’
Agredido por McGregor, vítima quebra silêncio: ‘Não gosto dele. Tem uma má reputação’
Brasileiro vence evento de MMA e doa bolsa para rival em Salvador

Desde que venceu sua primeira batalha no UFC, em julho deste ano, Abreu vive a expectativa de ter mais um contrato de luta formalizado. Klidson estreou no Ultimate em fevereiro deste ano e, longo em seu debute, saiu derrotado por Magomed Ankalaev na decisão unânime dos juízes.

Em sua segunda apresentação, ocorrida em julho, o manauara conseguiu conquistar sua primeira vitória ao bater Sam Alvey por pontos. Com o novo compromisso, o lutador aguarda iniciar uma sequência de vitórias para que possa realizar sua escalada rumo à elite da divisão dos pesados, que recentemente conheceu seu novo campeão: Stipe Miocic, após recuperar o inquestionável Daniel Cormier.

O oponente de Abreu realizará sua estreia no UFC. Nascido em 1990 e com 29 anos, o lutador, hoje, soma 13 combates em seu currículo sem nenhuma derrota. O russo apresenta em seu cartel cinco nocautes, com o mesmo número de finalizações e três resultados na decisão dos juízes.

Klidson, de 26 anos, por sua vez, tem 18 confrontos, com 15 triunfos e três reveses.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário