Vindo de duas derrotas, Serginho Moraes retorna o octógono no UFC São Paulo, em novembro, diz site

Brasileiro tenta apagar maus resultados e encara experiente James Krause, que vem de cinco triunfos consecutivos

S. Moraes lutará no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

O carismático Serginho Moraes tem um novo compromisso agendado em sua carreira. O meio-médio (até 77kg.) irá encarar o norte-americano James Krause em uma das lutas do UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro, na capital paulista. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’. Caso seja confirmado pelo Ultimate, este será o terceiro duelo de Moraes em 2019.

Veja Também

Com semblante sério, Jéssica bate peso e garante defesa de título contra Weili Zhang
Thiago Moisés é azarão no card preliminar do UFC Shenzen
Após estreia na luta livre, Velasquez fala sobre retorno ao MMA: ‘Tenho lenha para queimar’

Em busca de redenção no momento da carreira, Serginho terá pela frente um adversário mais jovem e com mais lutas disputadas em seu cartel profissional. Moraes, então, terá de manter o foco e ignorar o favoritismo de seu oponente.

Na última vez em que realizou uma luta profissional pelo Ultimate, o paulista foi derrotado pelo compatriota, Warlley Alves. Em um combate movimentado, Moraes foi surpreendido por Warlley e acabou perdendo por nocaute no terceiro round. A peleja foi válida pelo UFC 237, ocorrido em maio, no Rio de Janeiro.

O duelo contra Krause marcará o 14º compromisso de Serginho com o UFC. Em 13 oportunidades, o brasileiro saiu vencedor em oito confrontos, foi batido em quatro e possui um empate.

Seu oponente, James, apesar de quatro anos mais jovem, soma um maior número de confrontos profissionais. O norte-americano já disputou 33 pelejas, vencendo 26 e saiu derrotado em sete ocasiões.  Krause vive um bom momento na carreira. O lutador venceu em seus últimos cinco combates. Esta será o 11º embate de James pelo Ultimate. Ele vem de vitória sobre o último algoz de Moraes, Warlley Alves, em agosto do ano passado.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário