Vídeo: Assista o sétimo episódio do TUF Brasil

O sétimo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido neste domingo (06), marcou a definição no último semifinalista entre os pesos penas. Conforme já havia sido anunciado no capítulo anterior, os amigos Rony Jason, pela equipe de Wanderlei Silva, e Anistávio Gasparzinho, pelo time de Vitor Belfort, disputaram a vaga.

VEJA TAMBÉMComente sobre o TUF Brasil em nosso Fórum

O programa ainda contou com a visita de Lyoto Machida, que deu dicas aos atletas antes do combate. O sétimo episódio ainda contou com uma enorme confusão entre os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

Mas para quem não conseguiu assistir a transmissão da Rede Globo, o UFC disponibilizou o vídeo, na integra, do programa.

Perdeu o sétimo capítulo do TUF Brasil? Assista o programa completo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Manu Primo
Manu Primo
8 anos atrás

MEEEUUU estou muito fã do site de vcs Todos os domingos assisto as lutas TUF Brasil e logo no dia seguinte volto assistir em vcs e tbm ver outras Lutas. VAleu pelos organizadores do SITE.

Henrique
Henrique
8 anos atrás

Wanderlei, cala boca e vai treinar! Vai estudar, vai preparar sua equipe! Quem quer promover a sua luta é voce, voce só fala no vitor, so fala no vitor. Olha pro espelho, veja o velho chato que vc virou! Caralho mano! Vai treinar, vai estudar, vai aprender oque é respeito e o que é ESPORTE! O MMA se tornou um ESPORTE, não é rinha de “cachorro loco”. Esquece o pride, esquece pisar na cabeça de oponente caido, esqueçe chutar a cara de oponente caido. Cresce! Você é um grande lutador, isso a gente já sabe! Agora precisa provar que é… Read more »

adson firmes
8 anos atrás
Reply to  Henrique

vandeco cala a boca e faz mais pela sua equipe. camo lutador nota 100000 como tecnico nota 0!!!!!!!

welington
8 anos atrás

cara eu num sei quem tá certo ou errado mais eu acho que o massaranduba vai atropela qualquer um dos pesos médios

Ricardo Thay
Ricardo Thay
8 anos atrás

massaranduba teve oportunidades de vencer oque lhe faltou foi gás realmente um pouco mais de percintencia a vitória seria dele , mas ele também se tornou um vencedor devido sua desistência do modo mais onesto e verdadeiro que eu conheço no meio esportivo ( reconheceu que nao dava mais ) parabéns massaranduba . e bodão

caiçara/capoeira
caiçara/capoeira
8 anos atrás

Ai henrique você não é esportista mesmo, tudo bem que o Vanderlei está querendo muito a luta como Belfort mas isso ele ja declarou com todas as letras, mas ele está certo em mostrar para o público que no esporte tem sim que ter respeito pela amizade. Você não deve ter amigos no esporte ou então não sabe o que fala, os adversários devem ser respeitados mas as amizades devem ser honradas, se o confronto dos amigos fosse em uma final, seria uma consequência, mas promove-lo sem razão por simples luxo como foi feito é sim uma humilhação. Eu não… Read more »

ronaldojs300
ronaldojs300
8 anos atrás

mais sedo ou mais tarde os cara ia ter que luta ali todo mundo é adiversario pra ser canpeão tem que ganha de todos tem gente que não sebe nem o que é ser esportista nem o que é ser horrado…a equipe azul ta mais preucupada em fazer desenho na parede do que em treinar e prepara os cara tecnicamente perdeu dinovo vina era da equipi deles….

Gustavo Dardenne
Gustavo Dardenne
8 anos atrás

Cara sou fã do site de vcs , é muito bom poder acompanhar todo. vcs estão de parabéns e a filmografia ta 100% valeuu!!

André
André
8 anos atrás

Excelente o site, fã total de vocês cara, nós que trabalhamos no horário, a galera no trampo virou mega fã do site, pô valeu mesmo por tudo…