Vídeo: Assista o sétimo episódio do TUF Brasil

O sétimo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido neste domingo (06), marcou a definição no último semifinalista entre os pesos penas. Conforme já havia sido anunciado no capítulo anterior, os amigos Rony Jason, pela equipe de Wanderlei Silva, e Anistávio Gasparzinho, pelo time de Vitor Belfort, disputaram a vaga.

VEJA TAMBÉMComente sobre o TUF Brasil em nosso Fórum

O programa ainda contou com a visita de Lyoto Machida, que deu dicas aos atletas antes do combate. O sétimo episódio ainda contou com uma enorme confusão entre os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Mas para quem não conseguiu assistir a transmissão da Rede Globo, o UFC disponibilizou o vídeo, na integra, do programa.

Perdeu o sétimo capítulo do TUF Brasil? Assista o programa completo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

9 respostas para “Vídeo: Assista o sétimo episódio do TUF Brasil”

  1. Manu Primo disse:

    MEEEUUU estou muito fã do site de vcs Todos os domingos assisto as lutas TUF Brasil e logo no dia seguinte volto assistir em vcs e tbm ver outras Lutas. VAleu pelos organizadores do SITE.

  2. Henrique disse:

    Wanderlei, cala boca e vai treinar!
    Vai estudar, vai preparar sua equipe!
    Quem quer promover a sua luta é voce, voce só fala no vitor, so fala no vitor.
    Olha pro espelho, veja o velho chato que vc virou!
    Caralho mano!
    Vai treinar, vai estudar, vai aprender oque é respeito e o que é ESPORTE! O MMA se tornou um ESPORTE, não é rinha de “cachorro loco”. Esquece o pride, esquece pisar na cabeça de oponente caido, esqueçe chutar a cara de oponente caido.
    Cresce! Você é um grande lutador, isso a gente já sabe! Agora precisa provar que é um grande ATLETA, com respeito, garra e acima de tudo controle mental.
    Abraços a todos.

  3. welington disse:

    cara eu num sei quem tá certo ou errado mais eu acho que o massaranduba vai atropela qualquer um dos pesos médios

  4. Ricardo Thay disse:

    massaranduba teve oportunidades de vencer oque lhe faltou foi gás realmente um pouco mais de percintencia a vitória seria dele , mas ele também se tornou um vencedor devido sua desistência do modo mais onesto e verdadeiro que eu conheço no meio esportivo ( reconheceu que nao dava mais ) parabéns massaranduba . e bodão

  5. caiçara/capoeira disse:

    Ai henrique você não é esportista mesmo, tudo bem que o Vanderlei está querendo muito a luta como Belfort mas isso ele ja declarou com todas as letras, mas ele está certo em mostrar para o público que no esporte tem sim que ter respeito pela amizade. Você não deve ter amigos no esporte ou então não sabe o que fala, os adversários devem ser respeitados mas as amizades devem ser honradas, se o confronto dos amigos fosse em uma final, seria uma consequência, mas promove-lo sem razão por simples luxo como foi feito é sim uma humilhação. Eu não luto com amigo e troco sim um título ou qualquer coisa que seja para não precisar atropelar um. Isso se chama ser HOMEM e ter HONRA no que faz! Provavel que você seja ser mais um lutadorzinho novato que não tem história. Antes de falar de alguem construa uma.

    • ronaldojs300 disse:

      mais sedo ou mais tarde os cara ia ter que luta ali todo mundo é adiversario pra ser canpeão tem que ganha de todos tem gente que não sebe nem o que é ser esportista nem o que é ser horrado…a equipe azul ta mais preucupada em fazer desenho na parede do que em treinar e prepara os cara tecnicamente perdeu dinovo vina era da equipi deles….

  6. Gustavo Dardenne disse:

    Cara sou fã do site de vcs , é muito bom poder acompanhar todo. vcs estão de parabéns e a filmografia ta 100% valeuu!!

  7. André disse:

    Excelente o site, fã total de vocês cara, nós que trabalhamos no horário, a galera no trampo virou mega fã do site, pô valeu mesmo por tudo…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88