Poirier desafia McGregor, que responde: ‘Diga que sou o melhor e pensarei no assunto’

Irlandês pede que norte-americano se desculpe por declaração passada para que cogite enfrentar ex-campeão interino

C. McGregor (foto) cogita duelo contra D. Poirier. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

O tempo passa e a marra de Conor McGregor parece não ter diminuído. Após receber um desafio de Dustin Poirier, recentemente derrotado por Khabib Nurmagomedov, o irlandês respondeu ao convite do norte-americano com ressalvas. O atleta pede que o ‘Diamante’ se retrate de um comentário feito sobre ele, no qual desdenhava do ex-campeão. A declaração foi feita pelo ‘Notório’ em sua conta no Twitter.

Veja Também

“Eu acabei com você em 90 segundos, irmão. Você deveria ter falado do meu nome com um pouco mais de respeito em uma entrevista. McGregor não é apenas o próximo. É sempre McGregor. McGregor é a melhor opção sempre. Diga isso e eu pensarei sobre o assunto”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

A publicação de Conor foi feita em resposta a um desafio feito por Poirier após o norte-americano ser derrotado por Khabib em combate válido pela unificação do título dos leves (até 70,3kg.), realizado no último sábado (7), em Abu Dhabi. Após cogitar uma aposentadoria precoce, o ‘Diamante’ parece já ter mudado de ideia e lançou um convite ao ‘Notório’ para uma revanche de um duelo ocorrido em 2014, quando McGregor derrotou o ex-campeão interino por nocaute em menos de dois minutos.

Na época, os lutadores compunham o grupo de atletas que atuavam na categoria dos penas (até 65,7kg.), da qual o irlandês chegou a ser o dono do título ao bater o brasileiro José Aldo, em 2015.

PUBLICIDADE:

Quatro anos atrás, Conor despontava como um grande nome do Ultimate, colecionando vitórias e criando um novo modo de promoção de lutas, que viria a lhe render combates com cifras milionárias em alguns anos. Hoje, mesmo não ostentando nenhum título da organização, o irlandês ainda goza de grande prestígio com a diretoria do UFC. O atleta, no entanto, não atua desde sua derrota para Nurmagomedov, ocorrida em outubro do ano passado em luta válida pelo título dos leves.

Dustin tenta se recuperar de seu último revés e busca voltar a vencer para sonhar com uma nova disputa de cinturão. Após ser batido pelo russo, o norte-americano caiu uma posição no ranking da categoria e, hoje, está na segunda colocação, uma a frente de McGregor.

PUBLICIDADE:

Nenhum dos atletas tem compromisso agendado para os próximos meses.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4