Pitbull encara algoz de Paulo Thiago no Canadá

Lutador brasileiro enfrenta o afegão Siyar Bahadurzada no UFC 149

Thiago Pitbull encara o afegão Siyar Bahadurzada no UFC 149

O brasileiro Thiago Pitbull tem novo adversário no UFC 149, evento agendado para acontecer dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. Inicialmente, o atleta cearense estava escalado para encarar Yoshihiro Akiyama, mas o japonês sofreu uma lesão nos treinamentos e está fora de ação. Para seu lugar, a organização do Ultimate agiu rápido e convocou o afegão Siyar Bahadurzada.

Bahadurzada estreou no Ultimate, em abril, quando precisou de apenas 42 segundos para nocautear o brasileiro Paulo Thiago no UFC on Fuel 2, evento realizado na Suécia. Já Pitbull busca a reabilitação no show. O brasileiro, que tem um histórico de 19 vitórias e nove derrotas, vem quatro derrotas nas últimas seis apresentações, sendo a última para Martin Kampmann no UFC on FX 2, realizado em março, na Austrália.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 149 será entre José Aldo e Erik Koch, válida pelo cinturão dos pesos penas. Além de Pitbull e Aldo, o show contará ainda com mais três brasileiros: Rodrigo Minotauro volta ao octógono diante de Cheick Congo, enquanto os compatriotas Mauricio Shogun e Thiago medem forças na divisão de meio-pesados.

Confira o card completo do UFC 149:

PUBLICIDADE:

Card Principal
José Aldo vs. Erik Koch;
Michael Bisping vs. Tim Boetsch;
Thiago Silva vs. Maurício Shogun;
Rodrigo Minotauro vs. Cheick Kongo;
Thiago Pitbull vs. Siyar Bahadurzada;

Card Preliminar
Court McGee vs. Nick Ring;
George Roop vs. Antonio Carvalho;
Bryan Caraway vs. Mitch Gagnon;
Mitch Clarke vs. Anton Kuivanen;
Ryan Jimmo vs. Anthony Perosh.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88