Pitbull encara algoz de Paulo Thiago no Canadá

Lutador brasileiro enfrenta o afegão Siyar Bahadurzada no UFC 149

Thiago Pitbull encara o afegão Siyar Bahadurzada no UFC 149

O brasileiro Thiago Pitbull tem novo adversário no UFC 149, evento agendado para acontecer dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. Inicialmente, o atleta cearense estava escalado para encarar Yoshihiro Akiyama, mas o japonês sofreu uma lesão nos treinamentos e está fora de ação. Para seu lugar, a organização do Ultimate agiu rápido e convocou o afegão Siyar Bahadurzada.

Bahadurzada estreou no Ultimate, em abril, quando precisou de apenas 42 segundos para nocautear o brasileiro Paulo Thiago no UFC on Fuel 2, evento realizado na Suécia. Já Pitbull busca a reabilitação no show. O brasileiro, que tem um histórico de 19 vitórias e nove derrotas, vem quatro derrotas nas últimas seis apresentações, sendo a última para Martin Kampmann no UFC on FX 2, realizado em março, na Austrália.

A luta principal do UFC 149 será entre José Aldo e Erik Koch, válida pelo cinturão dos pesos penas. Além de Pitbull e Aldo, o show contará ainda com mais três brasileiros: Rodrigo Minotauro volta ao octógono diante de Cheick Congo, enquanto os compatriotas Mauricio Shogun e Thiago medem forças na divisão de meio-pesados.

Confira o card completo do UFC 149:

Card Principal
José Aldo vs. Erik Koch;
Michael Bisping vs. Tim Boetsch;
Thiago Silva vs. Maurício Shogun;
Rodrigo Minotauro vs. Cheick Kongo;
Thiago Pitbull vs. Siyar Bahadurzada;

Card Preliminar
Court McGee vs. Nick Ring;
George Roop vs. Antonio Carvalho;
Bryan Caraway vs. Mitch Gagnon;
Mitch Clarke vs. Anton Kuivanen;
Ryan Jimmo vs. Anthony Perosh.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário