Faber disputa cinturão interino no UFC 148 e Renan Barão pode ser oponente

No início desta semana, uma lesão tirou Dominick Cruz de sua terceira defesa de cinturão do Ultimate contra Urijah Faber no UFC 148. Mas, na noite desta terça-feira, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Faber continua no programa de lutas.

Urijah Faber (foto) disputa cinturão interino dos pesos galos no UFC148

Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, exibido no canal norte-americano Fuel TV, o dirigente afirmou que  será colocado em jogo um título interino da divisão de pesos galos. E, ao que tudo indica, o possível adversário de Urijah será o brasileiro Renan Barão, que mesmo com luta marcada contra  Ivan Menjivar no mesmo evento, é cotado para a disputa.

PUBLICIDADE:

Além de Barão, outro nome cogitado para a disputa do cinturão interino é o jovem Michael McDonald, de apenas 21 anos, que vem de oito vitórias consecutivas. “Estou procurando o oponente certo, o cara que mereça essa luta contra Urijah Faber”, disse White durante a entrevista.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88