IMAGEM FORTE: Lutador fica com pé deformado em luta no KSW 50

O polonês Marcin Wrzosek lesionou o pé quando o ex-UFC Norman Parke defendeu um chute com a canela; Wrzocek ainda terminou a luta, mas perdeu na decisão

Parke x Wrzosek no KSW 50. Foto: Divulgação

Os olhos dos fãs de MMA estavam voltados para o UFC Vancouver, realizado no último sábado (14), no Canadá. Mas a imagem marcante deste final de semana ficou no ‘Velho Continente’. Durante o KSW 50, realizado no Estádio de Wembley, em Londres. No combate entre  o norte-irlandês Norman Parke e Marcin Wrzosek, o polonês deixou o show com o pé totalmente deformado (veja a imagem abaixo).

Veja Também

St-Pierre volta a falar sobre luta contra Khabib: ‘Estou aposentado, mas sabem onde me encontrar’

A lesão aconteceu quando Wrzosek aplicou um chute e Parke fez a defesa com a canela no segundo round. Mesmo com o pé quebrado na metade da luta, o polonês equilibrou a disputa até o final, mas perdeu na decisão dividida dos juízes. Ao final do embate, ele mostrou como ficou seu pé.

Apesar do revés e da fratura no pé, que deve demandar algum tempo para ser curada, Wrzosek desafiou o rival para uma revanche em Belfast, Irlanda do Norte, na casa do rival. Parke aceitou o desafio ainda nos bastidores do KSW 50.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário