IMAGEM FORTE: Lutador fica com pé deformado em luta no KSW 50

O polonês Marcin Wrzosek lesionou o pé quando o ex-UFC Norman Parke defendeu um chute com a canela; Wrzocek ainda terminou a luta, mas perdeu na decisão

Parke x Wrzosek no KSW 50. Foto: Divulgação

Os olhos dos fãs de MMA estavam voltados para o UFC Vancouver, realizado no último sábado (14), no Canadá. Mas a imagem marcante deste final de semana ficou no ‘Velho Continente’. Durante o KSW 50, realizado no Estádio de Wembley, em Londres. No combate entre  o norte-irlandês Norman Parke e Marcin Wrzosek, o polonês deixou o show com o pé totalmente deformado (veja a imagem abaixo).

Veja Também

khabib-georges-foto-montagemslmmapress st-pierre

A lesão aconteceu quando Wrzosek aplicou um chute e Parke fez a defesa com a canela no segundo round. Mesmo com o pé quebrado na metade da luta, o polonês equilibrou a disputa até o final, mas perdeu na decisão dividida dos juízes. Ao final do embate, ele mostrou como ficou seu pé.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Apesar do revés e da fratura no pé, que deve demandar algum tempo para ser curada, Wrzosek desafiou o rival para uma revanche em Belfast, Irlanda do Norte, na casa do rival. Parke aceitou o desafio ainda nos bastidores do KSW 50.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88