Dana White confirma trilogia entre Cormier e Miocic: ‘Stipe está se recuperando e depois vamos fazer’

Presidente do UFC garante que Daniel ainda não está aposentado e aposta na realização de terceiro confronto entre pesos pesados

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A derrota de Daniel Cormier para Stipe Miocic na luta pelo título dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate pelo UFC 241, em agosto, deixou uma dúvida: ‘DC irá se aposentar ou vai haver uma trilogia?’. Quem respondeu esta pergunta não foi o ex-campeão, mas, sim, o presidente da companhia Dana White. Segundo o chefão, a empresa está apenas aguardando Miocic se recuperar do último confronto para dar início às negociações. A declaração foi feita ao ‘Barstool Sports’.

Veja Também

“Stipe (Miocic) está se recuperando daquela luta. Ele ainda tem algumas sequelas daquele encontro. Estamos esperando ele se curar e aí, sim, nós vamos fazer a trilogia”, confirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro entre Cormier e Stipe, em julho do ano passado, DC acabou levando a melhor e tomando o título do rival. Na ocasião, Daniel havia acabado de subir de categoria e buscado a conquista de seu segundo cinturão na organização. O atleta já ostentava o posto de número um entre os meio-pesados (até 93kg.).

DC conseguiu realizar uma defesa de cinturão. No entanto, logo em sua segunda tentativa, acabou tendo seus planos de manter a cinta frustrados por um Miocic focado e com a gana de recuperar seu trono.

PUBLICIDADE:

Uma grande dúvida é a de se, após o revés, Cormier iria continuar lutando. Ao longo deste ano, o atleta deixou no ar a possibilidade de pendurar as luvas. O lutador sempre falou que não gostaria de atuar após os 40 anos. No entanto, uma sucessão de acontecimentos acabou obrigando que o atleta subisse ao octógono após a declaração e fizesse um combate, descumprindo o que foi dito.

A nova derrota pode fazer com que Daniel, que é extremamente competitivo, queira fazer uma revanche contra Stipe para que possa deixar o esporte com uma vitória em seu currículo. Caso o combate aconteça, a previsão é que seja agendado para o ano que vem.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4