Vídeo: Wanderlei volta a criticar luta entre Jason e Gasparzinho

Belfort e Wand discutem após luta de Jason e Gasparzinho

O combate entre os amigos Rony JasonAnistávio Gasparzinho no TUF Brasil ainda repercute fora da casa. Depois de Vitor Belfort, um dos técnicos do reality, casar o confronto várias manifestações contra o combate surgiram pelas redes sociais. E nesta terça-feira, Wanderlei Silva, o outro técnico do programa, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube onde, mais uma vez, condena a escolha da luta.

Depois de mostrar parte de sua preparação para o UFC 147 na Kings MMA, nos Estados Unidos, Wand falou sobre a luta dos amigos na beira da praia californiana.

“O Gasparzinho e o Jason já moraram juntos, são super humildes e tem o sonho de viver da luta. Hoje o Jason mora na Team Nogueira e o Gaspar voltou para o Nordeste, mas eles continuam amigos”, disse Wand. “Tinha muitas possibilidades para casar os confrontos e ele (Belfort) casou a luta dos dois. E isso me deixou muito chateado, eles são uns meninos muito humildes, o que você mandar fazer, eles fazem. Mas não tem porque você fazer eles passarem por isso”, completou o ex-campeão do Pride em tom de desabafo.

Ainda criticando a atitude de Belfort, Wanderlei reclamou da postura de seu rival de colocar a vitória acima de qualquer situação. “Infelizmente estamos no mundo onde é a vitória acima de qualquer coisa. Para se ter a vitória, as pessoas passam por cima de princípios. E isso não me agrada”, encerrou.

 Assista abaixo o vídeo completo do treinamento e da opinião de Wanderlei Silva sobre a luta entre Gasparzinho e Jason:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário