Com defesa de cinturão de Patrício Pitbull e revanche entre Lyoto x Mousasi, Bellator 228 agita noite deste sábado

Campeão brasileiro coloca cinturão peso pena em jogo contra Juan Archuleta; Lyoto Machida x Gegard Mousasi se reencontram de olho no cinturão dos médios

Pitbull defende cinturão no Bellator 228. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

O último sábado do mês de setembro promete muitas emoções para os fãs de MMA. Além do UFC Copenhague, durante a tarde, os amantes das lutas ainda poderão acompanhar um grande evento do Bellator. A edição de número 228 do show, acontece em Inglewood, na Califórnia (EUA), com dois brasileiros como destaques. Na luta principal da noite, Patrício Pitbull coloca o cinturão dos penas em jogo contra Juan Archuleta.

Veja Também

Já no segundo duelo mais aguardado da atração, Lyoto Machida mede forças contra Gegard Mousasi, em uma revanche de dois ex-atletas do UFC.

PUBLICIDADE:

O Bellator 228 começa às 23h e terá transmissão do FOX Sports e cobertura AO VIVO com texto e fotos minuto a minuto do SUPER LUTAS.

Pitbull x Archuleta

Campeão de duas divisões do Bellator – peso pena e peso leve – Patrício Pitbull coloca um de seus reinados em jogo neste sábado. O brasileiro encara o duro Juan Archuleta, que vem de uma incrível série de 18 triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, o norte-americano derrotou o também brasileiro Dudu Dantas.

PUBLICIDADE:

Além da defesa de cinturão dos penas, o duelo também é válido pela primeira fase do GP de penas, onde o campeão levará o prêmio de US$ 1 milhão, cerca de R$4.15 milhões na cotação atual.

Lyoto x Mousasi

O reencontro de Lyoto Machida e Gegard Mousasi promete fortes emoções. O iraniano, que perdeu o cinturão dos médios, em sua última luta, diante de Rafael Lovato, reencontrará o brasileiro Lyoto Machida, que vem embalado por duas vitórias na franquia. No primeiro confronto entre eles, em 2014, no UFC Jaraguá do Sul, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Lyoto (esq.) encara Mousasi (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

Programa de lutas do Bellator 228

CARD PRINCIPAL (a partir das 23h)

Patrício Pitbull x Juan Archuleta

PUBLICIDADE:

Gegard MousasiLyoto Machida

A.J. McKee x Georgi Karakhanyan

Darrion Caldwell x Henry Corrales

Daniel Weichel x Saul Rogers

CARD PRELIMINAR

Richie Smullen x Sean Tobin

Ian Coughlan x Constantin Gnusariev

George Courtney x Ciaran Clarke

Blaine O Driscoll x Jake Hadley

Philip Mulpeter x Keith McCabe

Camila Rivarola x Danni Neilan

Ryan Roddy x Patrik Pietila

Dylan Logan x Adam Gustab

Ilias Bulaid x Vitalic Maiboroda

Lee Chadwick x Karl Moore

Norbert Novenyi Jr. x Will Fleury

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88