Ricardo Carcacinha encara invicto Luiz Garagorri no UFC São Paulo, diz site

R. Carcacinha encara Eduardo Garagorri no UFC Sâo Paulo. Foto: Reprodução/Instagram #ricardoramosmma

Quase tudo pronto. A diretoria próxima de anunciar a 11ª luta do UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. O campineiro Ricardo Ramos, ou ‘Carcacinha’, irá encarar o brasileiro naturalizado uruguaio Luiz Eduardo Garagorri no evento encabeçado por Ronaldo Jacaré. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Publicidade

Veja Também

Caso seja confirmado o confronto, Carcacinha estará pronto para realizar sua sexta luta desde que estreou pela organização, em 2017. Somando o duelo contra Eduardo, Ricardo irá completar sua terceira luta no ano de 2019. O atleta esteve presente no primeiro card ocorrido em território brasileiro em 2019, o UFC Fortaleza.

O último compromisso do campineiro aconteceu em junho, quando o atleta conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o promissor Said Nurmagomedov. O retrospecto do brasileiro dentro do UFC é positivo. Em cinco apresentações, o atleta conseguiu sair com resultado positivo em quatro delas.

Publicidade

Até o momento, Carcacinha havia atuado pela empresa na divisão dos galos (até 62,7kg.), hoje reinada por Henry Cejudo. Para o evento na capital paulista, no entanto, o atleta subiu de categoria e realizará o embate entre os penas (até 65,7kg.).

Seu adversário, Garagorri, realizou recentemente sua estreia pela companhia. O atleta foi um dos representantes sul-americanos do primeiro UFC Uruguai, ocorrido em agosto. Eduardo trará um duplo desafio ao brasileiro: vencer em casa e colocar fim em uma invencibilidade que em Garagorri que já dura 13 combates.

Publicidade

Com apenas 24 anos, Ricardo já soma 14 combates na carreira profissional e possui apenas duas derrotas.

 

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga