Agressão a senhor em bar pode render a McGregor seis meses de prisão

Seis meses após socar um homem em um pub na Irlanda, e dois meses após a divulgação do vídeo, Conor é, enfim, indiciado pela justiça

C. McGregor é flagrado em nova confusão na Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

O ex-campeão dos penas e leves do Ultimate, Conor Mcgregor, novamente tem seu nome ligado a temas extra octógono. No entanto, desta vez, o assunto gira em torno de uma ocorrência passada. O irlandês foi, enfim, indiciado pela justiça pela agressão a um senhor em um pub na Irlanda, em abril deste ano. Como pena, o atleta pode pegar até seis meses de prisão e pagar uma multa de 1,5 mil euros (aproximadamente R$6,69 mil). A informação foi divulgada pelo ‘The Independent’ e confirmada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Na necessidade de resolver seu problema na justiça, McGregor foi intimado a comparecer no tribunal no dia 11 de outubro. A pena máxima expedida pelo juiz, no caso do lutador, pode ser de seis meses ou uma compensação financeira de 1,5 mil euros. Na pior das hipóteses, Conor poderá ser preso e ainda arcar com a punição monetária.

PUBLICIDADE:

Quando o vídeo foi divulgado, em agosto, a situação causou bastante constrangimento e revolta por parte dos fãs de MMA. Nas imagens divulgadas, Conor aparece servindo doses de sua marca de uísque a algumas pessoas em um bar e, quando percebeu que um dos presentes se negou a aceitar, desferiu um golpe de esquerda covarde e inesperado, sendo retirado do ambiente imediatamente.

Duas semanas depois da divulgação do vídeo contendo a agressão na mídia, o irlandês concedeu uma entrevista a Ariel Helwani, repórter da ‘ESPN’, na qual tentou esclarecer a situação e assumir toda a culpa diante dos fãs.

PUBLICIDADE:

“Na realidade, não importa o que aconteceu lá. Eu estava errado. Aquele homem merecia aproveitar seu tempo no pub sem ter que terminar como terminou. E apesar de ter sido há cinco meses, eu tentei fazer emendas, e eu fiz emendas naquela época. Mas isso não importa. Eu estava errado”, disse o ‘Notório’ em um raro momento de humildade.

Atualmente afastado das lutas por vontade própria, o irlandês não atua desde sua derrota para Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, em outubro do ano passado, quando perdeu a chance de recuperar seu antigo título dos leves. A diretoria do Ultimate e os entusiastas de MMA vivem a expectativa para o anúncio do retorno do atleta ao octógono. Até o momento, nenhum combate foi confirmado.

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88