Sheymon Moraes confirma demissão após duas derrotas seguidas pelo UFC

Com cinco lutas pela organização, gonçalense afirma que foi dispensado pela empresa após mau momento

Notícia triste para o público brasileiro, fã de MMA

S. Moraes confirma dispensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

. O gonçalense Sheymon Moraes foi dispensado pelo Ultimate após cinco apresentações pela empresa. O peso pena (até 65,7kg.) vinha de duas derrotas consecutivas. A informação foi divulgada pelo próprio atleta em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Fala, galera. Infelizmente venho aqui dar uma triste notícia: que hoje eu já não faço mais parte do UFC. Mas é isso aí, vida que segue”, escreveu o lutador.

Após a publicação, alguns lutadores chegaram a comentar a publicação do brasileiro no intuito de dar suporte ao atleta. Um deles, foi Gilbert Durinho, que recentemente conquistou uma ótima vitória no UFC Copenhague sobre Gunnar Nelson.

PUBLICIDADE:

“Você é brabo (sic), irmão. Sempre na torcida”, escreveu o meio-médio.

Outro lutador que apareceu para dar forças a Sheymon neste momento de dificuldades foi o experiente Thales Leites, que vem de vitória na empresa sobre Hector Lombated.

PUBLICIDADE:

“Força e honra, irmão. Cabeça erguida e continue na caminhada. Estou sempre na torcida”, escreveu Leites.

Moraes estreou no UFC aos 26 anos, em 2017. Logo de cara, o gonçalense foi escalado para encarar uma pedreira. Pela frente, o lutador teve de enfrentar o promissor Zabit Magomedsharipov. A luta foi escalada para acontecer no UFC Shangai e o brasileiro acabou derrotado por finalização.

Sheymon conseguiu se recuperar em seus dois outros combates. O lutador conseguiu duas vitórias em sequência (2018), mas voltou a amargar uma má fase. Nos últimos dois compromissos, ambos em 2019, o lutador saiu derrotado; uma por decisão e outra por nocaute.

PUBLICIDADE:

Aos 28, Moraes, que iniciou sua carreira no MMA em 2012, atualmente soma 15 lutas, com 11 vitórias e quatro derrotas na carreira profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88