Noiva de Amanda Nunes, Nina Ansaroff confirma pausa na carreira para ser mãe

N. Ansaroff (esq.) e a noiva A. Nunes (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @ninaansaroff

A noiva da brasileira Amanda Nunes, Nina Ansaroff confirmou que pretende pausar sua carreira como atleta de MMA para realizar o sonho de ser mãe. A lutadora, que atua entre as palhas (até 52,1kg.), revelou que ainda não está grávida, mas ela e Amanda já estão estudando os processos para aumentar a família. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Marc Raimondi.

Publicidade

Veja Também

Nina Ansaroff tira licença pessoal de um ano. Planos são de ter o primeiro filho com a noiva Amanda Nunes”, escreveu Raimondi.

Na entrevista, a norte-americana garantiu que a pausa na carreira visa consolidar os planos do futuro e que ainda não está no período de gestação.

Publicidade

“Eu não estou grávida ainda, mas nós estamos analisando os processos”, disse a peso palha.

Com a confirmação da ideia de aumentar a família, Nina mostrou muita empolgação para dar um dos passos mais importantes de sua vida até o momento. A brasileira Amanda Nunes já declarou em diversas ocasiões que o sonho de ambas é ter uma criança.

Publicidade

“Eu estou muito ansiosa por isso. É um momento maravilhoso na minha vida. Vou aproveitar ao máximo”, comentou Ansaroff.

A licença de Nina, no entanto, vem em um momento em que a atleta estava bem no Ultimate. Apesar de ter perdido em sua última apresentação, em junho, a lutadora se afasta figurando na quarta posição do ranking da categoria que tem Weili Zang como campeã. Amanda Nunes, porém, garantiu que a prioridade para a norte-americana é, de fato, aumentar a família.

Publicidade

“O sonho de nina é mais de ser mãe do que ser uma campeã do UFC. Ter uma criança é o maior sonho dela e estou muito feliz em poder dividir esse momento com ela”, finalizou Amanda.

 

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Amanda NunesNina Ansaroff