Mackenzie mostra maturidade ao lidar com a primeira derrota: ‘Tem muito pela frente’

Peso palha sofreu seu primeiro revés no último final de semana, quando enfrentou Amanda Ribas no UFC Tampa

M. Dern em pesagem para o UFC Tampa. Foto: Reprodução/Instagram @mackenziedern

A norte-americana com raízes brasileiras, Mackenzie Dern, não procurou desculpas para justificar seu revés sofrido para a mineira Amanda Ribas no UFC Tampa. A peso palha afirmou que derrotas acontecem e mostrou positividade ao lidar com o primeiro resultado negativo na carreira. A declaração foi feita em publicação na sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

“Sem Desculpas! Derrota faz parte da vida. Tem muito pela frente ainda. Parabéns para minha adversária, a Amanda! Obrigada à minha família, meus coaches (treinadores), meus patrocinadores. E muito obrigada aos meus fãs, que realmente acreditam em mim”, escreveu a lutadora.

PUBLICIDADE:

Apenas o fato de ter subido ao octógono neste final de semana já faz de Dern uma verdadeira guerreira. A atleta aceitou o desafio de encarar uma das promessas da companhia apenas quatro meses depois de ter dado à luz. Apesar de não ter saído com o resultado positivo, Mackenzie não fez feio e travou, junto com Ribas, uma luta que entusiasmou os espectadores em muitos momentos do combate.

Com apenas 26 anos, o combate representou a oitava apresentação da norte-americana na carreira. Dern foi contratada junto ao UFC como uma das promessas para conquistar o cinturão da empresa no futuro. Invicta, a lutadora fez sua estreia pela organização em março do ano passado.

PUBLICIDADE:

Sua segunda peleja aconteceu em maio de 2018, e, desde então, a combatente não havia se apresentado mais por conta, inclusive, do período de gestação. De volta, Dern tinha o compromisso de defender sua invencibilidade contra Ribas, que vem em ótima fase na carreira e não perde desde 2015.

Após três rounds bem disputados, Mackenzie acabou sendo declarada derrotada na decisão unânime dos juízes, o que resultou no primeiro revés e somou a terceira vitória consecutiva na carreira de Amanda, 26, que agora tem oito triunfos e uma derrota no currículo.

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4