Cigano contrai infecção bacteriana e está fora do UFC Moscou, diz site

Brasileiro, que faria luta principal contra Alexander Volkov, em 9 de novembro, passa por procedimento para colocar dreno; substituto ainda não foi definido

J. Cigano está fora do UFC Moscou. Foto: Reprodução/Instagram @junior_cigano

Uma baixa de peso para o UFC Moscou. Júnior Cigano, ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, está fora da luta principal do evento contra Alexander Volkov, que acontece em 9 de novembro. O atleta contraiu uma infecção bacteriana e teve de ser retirado do card por motivos de saúde. A informação foi divulgada pelo ‘RT Sports’. O novo oponente do russo ainda não foi divulgado.

Veja Também

Y. Rodriguez (esq.) e J. Stephens se abraçam após batalha no UFC Boston. Foto: Reprodução/Twitter @ESPN on MMA
Dominick Reyes

Após a doença, o catarinense teve de passar por um pequeno procedimento cirúrgico para colocar um dreno e fazer a retirada dele posteriormente. Com a situação, não haveria tempo hábil para que o atleta se recuperasse e voltasse aos treinamentos para se apresentar em condições de fazer uma boa apresentação ao público russo.

PUBLICIDADE:

Depois de anunciar a ausência de Júnior no card do UFC Moscou, o ‘RT Sports’ ainda relatou que Francis Ngannou poderia ser o lutador a substituir o brasileiro no card russo. O franco-camaronês vem, insistentemente, pedindo que o Ultimate o confirme em um card para que possa continuar ativo enquanto Stipe Miocic (campeão da divisão) e Daniel Cormier (ex-campeão) não resolvem suas pendências.

No combate conta Volkov, Dos Santos retornaria ao octógono para tentar apagar sua última apresentação, quando foi facilmente derrotado pelo próprio Ngannou na luta principal do UFC Minneapolis, em junho deste ano. Na ocasião, Cigano foi surpreendido pelo gigante em menos de dois minutos de duelo, sofrendo um nocaute fulminante.

PUBLICIDADE:

A derrota para Francis interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas do catarinense; algo que não acontecia desde 2012 na carreira do ex-campeão.

Atualmente, Júnior, de 35 anos, soma 27 lutas, com 21 vitórias e seis derrotas na carreira como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Recentemente o combatente integrou o grupo de artistas que participam do ‘Dança dos Famosos’, a versão brasileira do ‘Dancing With The Stars’. O quadro é transmitido na TV aberta no ‘Domingão do Faustão’.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Cigano contrai infecção bacteriana e está fora do UFC Moscou, diz site”

  1. Sérgio Prado disse:

    CELULITE INFECCIOSA são bactérias entre elas as estreptococos e estafilococos que penetram na pele a partir de uma porta de entrada, que pode ser uma ferida, úlcera, bolha ou até uma micose nos pés. As academias e principalmente os TATAMES são especialistas em transmitir tais bactérias pois são hospedeiros naturais de acúmulo de suor, insetos, bichos, etc etc etc. Precisam ser lavados e higienizados todo santo dia, e mesmo assim NADA garantirá adquirir esse tipo de bactéria que é PERIGOSÍSSIMA se não tratada logo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88