Nate Diaz cai em teste antidoping e está fora do UFC 244

Lutador faria a luta principal do evento contra Jorge Masvidal no duelo que valia o título de 'Filho da Mãe Mais Duro do Jogo'

N. Diaz está fora do UFC 244 (Foto: Reprodução Instagram natediaz209)

O programa de lutas do UFC 244, evento que acontece dia 02 de novembro, em Nova York, está sem luta principal. Nate Diaz, que enfrentaria Jorge Masvidal, no combate que daria ao vencedor o título de ‘Filho da Mãe Mais Duro do Jogo’, está fora de ação. O norte-americano revelou que foi notificado por uma violação no exame antidoping.

Veja Também

Na noite desta quinta-feira (24), Diaz foi até sua conta no Instagram revelar o problema. De acordo com o lutador, ele foi vítima de um suplemento contaminado.

PUBLICIDADE:

“Eu vou sair da luta de Nova York da semana que vem porque eles disseram que eu testei com níveis elevados do que eles dizem que poderia ser de algum suplemento contaminado. Eu disse que isso é falso porque eu só consumo comidas ou suplementos naturais. Eu não como nem carne. Então, até o UFC, USADA ou qualquer um que esteja me prejudicando conserte isso, eu não vou competir. Eu não vou jogar o jogo deles e ocultar isso ou me manter quieto, como eles sugeriram. Eu não vou ter meu nome contaminado como um trapaceiro como estes outros filhos da mãe que ficam quietos até depois da luta só esperando que eles possam ser pagos. Trapaceiros filhos da mãe. Eu não dou a mínima alguma sobre dinheiro contra minha dignidade e meu legado. Eu não vou adiante com esta porcaria. Não vou ficar quieto até depois da luta. Isto é trapacear. Sinceramente, o verdadeiro ‘Filho da Mãe Mais Duro do Jogo'”.

Postagem de Diaz no Instagram. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Substituto de prontidão

Segundo reportagem do Daily Star Sport, O Ultimate já tem um substituto de prontidão para encarar Masvidal. O inglês Leon Edwards, quarto colocado no ranking dos meio-médios, recebeu um valor do UFC para se preparar e estar pronto para lutar no UFC 244. Vale lembrar que Masvidal e Edwards tiveram um desentendimento ao final do UFC Londres, em março, e chegaram a trocar socos nos bastidores.

 

PUBLICIDADE:

.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88