Walker rebate declaração de Jones: ‘O maior nome vai aparecer em 2 de novembro’

Brasileiro envia mensagem a campeão meio-pesado e sugere desafio a norte-americano após UFC 244

J. Walker tem luta marcada para 2 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram @johnnywalkerufc

Recentemente, Jon Jones manifestou sua insatisfação com a falta de desafios de peso na divisão em que reina atualmente. Para o atleta, a divisão dos meios-pesados carece de talentos para representarem grandes desafios. Sabendo da declaração, Johnny Walker resolveu rebater o norte-americano afirmando, em sua conta no Twitter, que desafiará o campeão após o compromisso no UFC 244, que acontece em 2 de novembro, quando enfrenta Corey Anderson no card principal do evento.

Veja Também

“Não se preocupe. O maior nome vai aparecer no seu Twitter no dia dois de novembro. Diga meu nome três vezes, e eu posso aparecer hoje”, escreveu o atleta de Belford Roxo (RJ).

PUBLICIDADE:

O descontentamento de Jones se dá pelo fato de ele já ter batido a maioria dos nomes que atualmente figuram na elite da categoria. Entre os cinco primeiros, ‘Bones’ não derrotou apenas o quarto, Dominick Reyes, e o quinto colocado, Jan Blachowicz. Jan, porém, tem compromisso marcado contra Ronaldo Jacaré, no UFC São Paulo, em 16 de novembro.

O campeão meio-pesado chegou a sugerir um afastamento do esporte para aguardar o surgimento de um novo talento que pudesse enfrentá-lo no futuro. O norte-americano ainda minimizou a vitória de Reyes sobre Chris Weidman na última sexta-feira (18), pelo UFC Boston. Jon chegou a inferir que o compatriota, invicto na carreira, seria ‘mais do mesmo’.

PUBLICIDADE:

Johnny chegou ao Ultimate causando uma ótima impressão entre os fãs de MMA e a diretoria. Com apenas três lutas pela empresa, o brasileiro já se encontra na 11ª posição da divisão e soma menos de três minutos dentro do octógono, somado o tempo em que Walker precisou para bater seus últimos adversários no UFC.

No card de novembro, Johnny terá seu maior desafio desde que assinou contrato profissional com a companhia. O lutador irá trocar forças com Corey Anderson, que atualmente se encontra na sétima posição do ranking. Cotado como uma grande promessa para o Brasil no esporte, Walker precisa de uma nova vitória para entrar de vez no radar da diretoria como possível desafiante de ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, hoje com 27 anos, soma 20 lutas, com 17 triunfos e apenas três derrotas. Walker não sabe o que é perder desde junho de 2016. Jones, por sua vez, ostenta uma invencibilidade que já dura 10 anos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88