VÍDEO: Assista à finalização de Demian Maia sobre Ben Askren no UFC Singapura

Demian finalizou Askren (Foto-Twiiter/UFC)

Demian Maia mostrou porque é um dos maiores lutadores de chão do UFC. Ben Askren, campeão mundial de wrestling e atleta olímpico, até derrubou o brasileiro, mas foi finalizado de maneira sensacional na luta principal do UFC Singapura, realizado na manhã deste sábado (26).

Veja Também

No embate entre duas feras no jogo de chão, o primeiro round se transcorreu em pé com vantagem de Demian. Mas a partir do segundo assalto, Askren pode ter um aperitivo da técnica do brasileiro. O norte-americano até derrubou, mas Maia ameaçou um triângulo, seguido de omoplata, e inverteu a posição. Por fim, no terceiro assalto, a história se repetiu. Askren derrubou, mas Demian inverteu ameaçando uma chave de pé, chegou a montada, pegou as costas e finalizou com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Demian Maia x Ben Askren no UFC Singura, assista os melhores momentos, incluindo a finalização do brasileiro, no player abaixo:

VÍDEO DEMIAN MAIA x BEN ASKREN UFC SINGAPURA

Se aparecer algum banner acima, clique em fechar para exibir o vídeo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88