Sam Alvey quebra mão em treinamento e está fora de luta contra Shogun no UFC São Paulo

Norte-americano travaria a luta co-principal no evento da capital paulista em 16 de novembro; brasileiro espera por novo adversário

S. Alvey exibe radiografia com fratura na mão. Foto: Reprodução/Instagram @smilensam

Uma notícia preocupou os fãs interessados a prestigiar Maurício Shogun em mais uma apresentação no Brasil. Recentemente, o norte-americano Sam Alvey revelou que quebrou a mão e acabou obrigado a deixar o card em que trocaria forças com o brasileiro, no UFC São Paulo, em 16 de novembro. O atleta usou sua conta no Instagram para confirmar a lesão, mostrando uma radiografia, e se desculpar com o curitibano.

Veja Também

“Peço desculpas a Maurício Shogun e ao UFC. Eu quebrei a minha mão e precisei deixar minha luta em 16 de novembro. Foi um acidente ocorrido no treinamento que me tirou do combate. Meus planos e os dele nem sempre estão alinhados, mas os planos dele são sempre melhores”, escreveu Alvey se referindo a Deus.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a informação, Maurício ainda está mantido no card. A diretoria, agora, corre contra o tempo para encontrar um adversário que aceite topar um desafio com pouco mais de duas semanas de antecedência e queira trocar forças contra um dos maiores representantes do esporte no Brasil.

Caso Shogun seja mantido no card, esta será a sexta apresentação do brasileiro em território tupiniquim em suas últimas oito apresentações. A presença de Shogun em cards brasileiros tem se tornado uma espécie de tradição, já que o combatente é conhecido por ser um dos responsáveis por elevar o nome do esporte a nível mundial.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.), Maurício, hoje, está na 13ª posição no ranking da categoria. Shogun tenta, aos 37 anos, retomar a fase de conquistas em sua carreira. O atleta passou por momentos difíceis na organização, mas parece ter reencontrado o caminho das vitórias.

Ao todo, o combatente já realizou 34 lutas, com 24 vitórias e 10 derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88