Duda Cowboyzinha é substituída por Vanessa Melo no UFC São Paulo

Brasileira alega problemas pessoais e dá lugar à compatriota para luta contra Tracy Cortez em 16 de novembro

V. Melo (foto) substitui D. Cowboyzinha no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/YouTube perufightclub

Mais uma baixa para o UFC São Paulo. Depois da notícia que Sam Alvey quebrou a mão e não poderá enfrentar Maurício Shogun no card paulista, em 16 de novembro, desta vez foi Duda Cowboyzinho quem deixou o evento. A carioca alegou problemas familiares e não enfrentará Tracy Cortez no espetáculo. Vanessa Melo foi a atleta escolhida para substituir Duda. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

No evento em São Paulo, Cowboyzinha teria a chance de apagar a derrota sofrida em sua estreia pela organização, ocorrida em junho deste ano, quando foi finalizada por Bea Malecki. Em novembro, Duda realizaria sua quinta luta desde que se profissionalizou no MMA.

PUBLICIDADE:

Nascida no Rio de Janeiro, a lutadora vinha invicta até que sentiu pela primeira vez o sabor da derrota. Lutar diante de seu público seria essencial para que ela reencontrasse o caminho do triunfo.

Para o lugar de Cowboyzinha, uma solução caseira. Vanessa Melo, que também estreou recentemente pela empresa, será a responsável por levantar o público e erguer a bandeira do brasil sobre o octógono.

PUBLICIDADE:

A paulista terá o dever de estragar a o debute de Tracy na empresa e interromper a boa sequência de seis vitórias consecutivas da atleta na carreira.

Melo, que estreou pela companhia em setembro, também precisa vencer para mostrar seu valor ao Ultimate. Em sua primeira apresentação pela organização, a lutadora acabou derrotada por Irene Aldana na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Antes do resultado negativo, a paulista vinha de cinco vitórias seguidas. Aos 31 anos, a atleta soma 10 triunfos e seis derrotas na carreira.

Cortez, de 25, irá se apresentar após ter sido descoberta no Dana White’s Contender Series. Em seu cartel profissional a norte-americana soma sete combates com seis vitórias e apenas uma derrota.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4