Como assistir à superluta de Boxe entre Canelo Alvarez e Sergey Kovalev

Evento, que pode coroar o mexicano campeão em quarto categorias de pesos diferentes, será transmitido pelo DAZN; Saiba como assistir pela internet e DE GRAÇA

Canelo (esq.) encara Kovalev (dir.). Foto: Divulgação/DAZN

O primeiro sábado de novembro será de muita emoção para os fãs de lutas. Além do UFC 244, o mundo do Boxe também está em alerta com a superluta entre Canelo Alvarez x Sergey Kovalev. A luta vale o cinturão mundial dos meios-pesados da Organização Mundial de Boxe, de posse do russo.

Veja Também

Com filha desaparecida, Walt Harris se retira de luta no UFC Washington

A superluta entre Canelo Alvarez e Sergey Kovalev será exibida no Brasil pela DAZN. Para assistir, basta clicar neste link, se cadastrar, e ter acesso a plataforma por 30 dias GRÁTIS

Canelo Alvarez e Sergey Kovalev – a luta

Saul Canelo Alvarez é o esportista mais bem pago do mundo da atualidade. Dono de três títulos no peso médio – Associação Mundial de Boxe, Conselho Mundial de Boxe e Federação Mundial de Boxe – o mexicano, sobe duas divisões e desafia o campeão dos meio-pesados no no desafio mais duro de sua carreira.

Com um cartel de 52 vitórias, sendo 35 por nocaute, dois empates e apenas uma derrota – para Floyd Mayweather Jr.

Campeão dos médios-ligeiros, médios e supermédios, Canelo vai tentar o quarto cinturão em categorias diferentes para se igualar aos norte-americanos Sugar Ray Leonard e Thomas Hearns e ao jamaicano Mike McCallum.

Por sua vez, Kovalev, de 36 anos, soma 34 vitórias, sendo 29 nocautes, três derrotas e um empate.

DAZN Brasil

O DAZN Brasil tem direitos de exclusividade nas transmissões das lutas de Canelo Alvarez em todo o mundo. Além de contrato de eventos de MMA como: Jungle Fight e Professional Fight League. O DAZN disponibilizou como cortesia este link para assinatura GRÁTIS por 30 dias, que permite o usuário acompanhar todos os eventos, além diversos esportes e campeonatos ao redor do mundo.

Quem é Saul Canelo Alvarez

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments