Corey Anderson se desculpa com Walker por provocação após vitória: ‘Esse não é meu jeito’

Norte-americano afirma que foi tomado por emoção depois de partir para cima do brasileiro no triunfo

C. Anderson se desculpa com J. Walker. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

O encontro entre Corey Anderson e Johnny Walker na última luta do card preliminar do UFC 244, neste sábado (2), em Nova York, era considerado um duelo importante para a divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Porém, para o norte-americano, vencer era uma questão de orgulho. Após aplicar um nocaute brutal no brasileiro no primeiro round, Corey se mostrou extremamente irritado e vibrou de forma exagerada, para algumas pessoas. Após a atitude, Anderson fez questão de se desculpar com Walker em publicação na sua conta no Twitter.

Veja Também

“Quero pedir desculpas ao Johnny Walker, seus fãs, amigos, família e aos meus alunos pela forma como me comportei. Isso não foi ação que me representa como pessoa. Eu fui ensinado a ser um bom atleta. Esse não é o meu jeito. As emoções tomaram conta de mim”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

O conjunto de ações ocorreram após a grande promoção do evento sobre o novo xodó brasileiro. Cotado como favorito para muitos especialistas no esporte, Walker era uma estrela em construção no evento, o que feriu visivelmente o brio do norte-americano.

Durante a semana, Johnny havia declarado que ‘pegaria leve’ com o rival, a fim de mostrar para seu público suas armas durante três rounds de combate. O atleta havia disputado três lutas pelo Ultimate e vencido todas em tempo relâmpago.

PUBLICIDADE:

Quando subiu ao octógono para enfrentar o brasileiro, a motivação de Corey estava em alta. Logo nos momentos iniciais, o norte-americano fez Walker sentir o peso de sua mão, o que acuou o atleta e fez com que Anderson partisse para cima e finalizasse a fatura.

Após a interrupção do árbitro e o nocaute cravado, Corey permaneceu indo para cima do adversário, provocando e ironizando a derrota do adversário. O norte-americano precisou ser contido para diminuir suas ações.

PUBLICIDADE:

Visivelmente emocionado, Johnny apenas sorriu, mas não parece ter se abalado com as provocações do adversário.

O duelo marcou a primeira derrota de Walker pelo UFC, enquanto Corey se colocou na linha de frente, juntamente com Dominick Reyes, para enfrentar o inquestionável Jon Jones.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88