Jones ironiza derrota de Johnny Walker: ‘Eu não me impressiono tão rápido’

Campeão manda recado a brasileiro, que havia afirmado que conseguiria derrotar lenda em uma eventual disputa

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O Campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones mandou seu recado para o brasileiro Johnny Walker. Desafiado pelo tupiniquim, o norte-americano brincou com a derrota de Walker para Corey Anderson no UFC 244, realizado no último sábado (2). ‘Bones’ afirmou que não se surpreendeu com talento do brasileiro e que revés era previsível. A declaração foi feita em sua conta no Twitter.

Veja Também

“Um ótimo presente de natal. Esse é exatamente o motivo pelo qual eu deixo os caras dos meio-pesados falarem muito”, escreveu o campeão.

PUBLICIDADE:

Jones também respondeu a um fã que comentou sobre a derrota de Walker, que vinha desafiando o norte-americano após uma boa trajetória dentro do Ultimate. O fã também brincou com o fato de Johnny ter perdido para Anderson.

“Este é o cara que afirmou que te venceria”, escreveu o fã, que foi imediatamente respondido por ‘Bones’. “Eu não fico impressionado facilmente. Eu estou nesse esporte há muito tempo. Vi pessoas chegarem e irem embora”, publicou a lenda.

PUBLICIDADE:

Antes de subir no octógono neste sábado, Walker vinha chamando a atenção de entusiastas de MMA e diretoria do Ultimate. O atleta havia realizado três apresentações desde que assinou seu contrato profissional com a empresa.

Em todos os duelos, Johnny havia vencido por nocaute e, somando o tempo em que passou dentro do octógono, não chegava a quatro minutos.

PUBLICIDADE:

Com suas performances inquestionáveis não demorou muito para que o brasileiro caísse nas graças do público, mas, depois da derrota, a história parece estar tomando outro rumo. O duelo contra Anderson poderia garantir a Walker um passaporte imediato para encarar Jon Jones, porém o revés fez com que o lutador voltasse para o fim da fila.

Aos 27 anos, hoje, Johnny tem 17 vitórias e quatro resultados negativos na carreira. O lutador de Belford Roxo (RJ) ocupa a 11ª posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88