Jones ironiza derrota de Johnny Walker: ‘Eu não me impressiono tão rápido’

Campeão manda recado a brasileiro, que havia afirmado que conseguiria derrotar lenda em uma eventual disputa

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O Campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones mandou seu recado para o brasileiro Johnny Walker. Desafiado pelo tupiniquim, o norte-americano brincou com a derrota de Walker para Corey Anderson no UFC 244, realizado no último sábado (2). ‘Bones’ afirmou que não se surpreendeu com talento do brasileiro e que revés era previsível. A declaração foi feita em sua conta no Twitter.

Veja Também

Johnny Walker se manifesta após derrota: ‘Sempre um aprendizado’
IMAGEM FORTE: Veja como ficou o olho de Nate Diaz após derrota para Jorge Masvidal no UFC 244
Masvidal garante que venceria Diaz mesmo que duelo não fosse interrompido

“Um ótimo presente de natal. Esse é exatamente o motivo pelo qual eu deixo os caras dos meio-pesados falarem muito”, escreveu o campeão.

Jones também respondeu a um fã que comentou sobre a derrota de Walker, que vinha desafiando o norte-americano após uma boa trajetória dentro do Ultimate. O fã também brincou com o fato de Johnny ter perdido para Anderson.

“Este é o cara que afirmou que te venceria”, escreveu o fã, que foi imediatamente respondido por ‘Bones’. “Eu não fico impressionado facilmente. Eu estou nesse esporte há muito tempo. Vi pessoas chegarem e irem embora”, publicou a lenda.

Antes de subir no octógono neste sábado, Walker vinha chamando a atenção de entusiastas de MMA e diretoria do Ultimate. O atleta havia realizado três apresentações desde que assinou seu contrato profissional com a empresa.

Em todos os duelos, Johnny havia vencido por nocaute e, somando o tempo em que passou dentro do octógono, não chegava a quatro minutos.

Com suas performances inquestionáveis não demorou muito para que o brasileiro caísse nas graças do público, mas, depois da derrota, a história parece estar tomando outro rumo. O duelo contra Anderson poderia garantir a Walker um passaporte imediato para encarar Jon Jones, porém o revés fez com que o lutador voltasse para o fim da fila.

Aos 27 anos, hoje, Johnny tem 17 vitórias e quatro resultados negativos na carreira. O lutador de Belford Roxo (RJ) ocupa a 11ª posição no ranking da categoria.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments