VÍDEO: Markus Maluko faz valer o apelido e aparece fantasiado de Coringa na pesagem do UFC São Paulo

Lutador paulista escondeu seu rosto até tirar o agasalho e se virar para a torcida como o palhaço dos quadrinhos

Maluko se veste de Coringa na pesagem do UFC São Paulo. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A pesagem cerimonial do UFC São Paulo transcorreu sem maiores problemas com algumas encaradas tensas e outras mais respeitosas. Entretanto, o responsável por abrir o card principal foi o grande destaque da atração, nesta sexta-feira (15), e fez valer seu apelido. O meio-médio Markus Maluco se apresentou para a torcida com o rosto pintado como o coringa (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Maluko, que enfrenta o também brasileiro Wellington Turman na atração, subiu ao palco com o rosto coberto por um capuz e pela longa cabeleira. Mas ao tirar o agasalho, ele se apresentou com o o Coringa, principal vilão da série Batman e um dos grandes filmes de 2019. A ação divertiu todos os presentes no Ginásio do Ibirapuera.

PUBLICIDADE:

No momento da tradicional encarada, Maluko não perdeu a oportunidade e fazendo imitação do vilão disse: “Why so serious?” (Porquê tão sério, em tradução livre).

Vídeo: Markus Maluko se veste de Coringa em pesagem do UFC São Paulo

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88