Ultimate confirma luta entre Cigano e Curtis Blaydes para o UFC Raleigh, em janeiro

Recuperado da infecção que o tirou do UFC Moscou, brasileiro retorna ao octógono na luta principal do evento norte-americano

J. Cigano em pesagem do UFC. Foto: Reprodução/YouTube SevereMMA

Após susto nas vésperas do UFC Moscou e ser retirado da luta principal por conta de uma infecção bacteriana, Júnior Cigano está de volta a um card do Ultimate. O atleta está escalado para enfrentar Curtis Blaydes na luta principal do UFC Raleigh, em 25 de janeiro. A informação foi divulgada no Instagram oficial da empresa.

Veja Também

“Quem vence o duelo entre Júnior Cigano e Curtis Blaydes? Eles fazem a luta principal do UFC Raleigh, em 25 de janeiro”, escreveram.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Blaydes e Cigano representa um confronto direto por uma vaga em uma futura disputa de cinturão, que hoje pertence a Stipe Miocic. Enquanto o norte-americano ocupa a terceira posição no ranking da divisão, atrás apenas de Daniel Cormier, Francis Ngannou e, claro, do campeão, Miocic, Cigano vem logo em seguida, em quarto.

Curtis conseguiu a boa colocação após um retrospecto positivo em sua carreira. O gigante vem de dois triunfos consecutivos, ocorridos em 2019. Em sua última apresentação, o combatente devastou Shamil Abdurakhimov com um nocaute no segundo round, em luta que representou uma das pelejas do UFC 242, em julho.

PUBLICIDADE:

Enquanto Blaydes ostenta resultados positivos em sua trajetória recente, Cigano, ex-campeão da divisão, busca apagar o revés sofrido para Francis Ngannou, na luta principal do UFC Minneapolis, em junho. Na ocasião, o franco-camaronês não tomou conhecimento do catarinense e aplicou um duro nocaute com pouco mais de um minuto de confronto.

Júnior deveria ter sido um dos protagonistas do UFC Moscou, realizado no início de novembro. O atleta, porém, contraiu uma infecção bacteriana, que o levou à internação por mais de uma semana. O atleta enfrentaria Alexander Volkov, mas acabou sendo substituído por Greg Hardy.

PUBLICIDADE:

Com 36 anos, Cigano, hoje, soma 27 lutas como profissional do MMA. O atleta tem 21 vitórias e seis derrotas.

Blaydes, de 28, tem 14 apresentações, com 12 triunfos e dois reveses. Sua última derrota aconteceu em novembro do ano passado, quando também foi batido por Ngannou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem vence o duelo entre @JuniorCigano 🇧🇷 e @RazorBlaydes265 🇺🇸? Eles fazem a luta principal do #UFCRaleigh, em 25 de janeiro.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88