Aos 42 anos, Floyd Mayweather coloca fim na aposentadoria e crava retorno para 2020

Ao lado de Dana White, lenda do boxe, no entanto, não confirmou o esporte em que a volta acontece

F. Mayweather coloca fim na aposentadoria. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Considerado, por muitos, um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Floyd Mayweather anunciou o fim da aposentadoria no ano de 2020. Em imagem ao lado de Dana White, presidente do Ultimate, o norte-americano, no entanto, não afirmou a modalidade em que irá atuar. Apenas deixou claro o fim do afastamento. A declaração foi feita na conta oficial do Instagram tanto de ‘Money’, quanto do chefão do UFC.

Veja Também

“Dana White e eu trabalhando juntos de novo para trazer ao mundo outro evento espetacular, em 2020”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Caso se confirme as negociações com White, esta será a segunda vez que o campeão trabalha junto ao Ultimate. Em 2017, o atleta, junto a empresa, foi capaz de promover um verdadeiro show, quando confirmaram o confronto entre uma das maiores estrelas do boxe de todos os tempos e Conor McGregor, que, na época, detinha os títulos dos penas e leves do UFC.

Na ocasião, o evento aconteceu em Las Vegas (EUA) e acabou com a derrota do irlandês por nocaute no 10º round. O combate foi assistido por pessoas do mundo inteiro e bateu recordes de audiência, resultando em uma bolsa de mais de US$100 milhões (cerca de R$400 milhões para o norte-americano).

PUBLICIDADE:

Ainda não há informações sobre o tipo de negócios tratado entre White e Floyd. No passado, o campeão de boxe sinalizou a possibilidade de realizar uma apresentação no MMA, no entanto, o fato não foi concretizado.

Em baixa, o nome de Conor McGregor pode, no momento, ser descartado como possível adversário de Mayweather. No entanto, atualmente, o UFC goza de atletas que podem encarar o norte-americano em um duelo de boxe ou de MMA.

PUBLICIDADE:

Na carreira como pugilista profissional, Mayweather se apresentou em 51 oportunidades, vencendo em todas elas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Coming out of retirement in 2020

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@danawhite and I working together again to bring the world another spectacular event in 2020. #boxing #UFC #mma #mayweatherpromotions

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

PUBLICIDADE:

 

 

 

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88