Caso derrote Jairzinho, Overeem não descarta revanche contra Ngannou: ‘Quem sabe?’

Holandês sofreu um dos nocautes mais duros dos últimos tempos em confronto contra franco-camaronês, em 2017

A. Overeem (foto) considera nova luta contra F. Ngannou. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Neste sábado (7), Alistair Overeem será responsável por protagonizar mais uma luta principal pelo Ultimate. Em confronto contra Jairzinho Rozenstruik, o atleta de 39 anos busca, próximo ao fim da carreira, mais uma vitória para se aproximar de uma luta pelo cinturão. Caso vença, o atleta não descarta uma futura revanche contra Francis Ngannou, que foi responsável por promover um dos mais duros nocautes de sua carreira, em 2017. Na sessão de entrevistas para o UFC Washington, o gigante falou sobre a possibilidade.

Veja Também

De olho no cinturão, Ketlen Vieira espera luta dura contra Irene Aldana no UFC 245
Lesão no joelho tira Brian Ortega de luta contra ‘Zumbi Coreano’ no UFC Busan
‘Paraense Voador’ volta ao octógono contra Diego Sanchez no UFC Rio Rancho, em fevereiro

“Talvez (sobre encarar Ngannou). Eu não sei. Vamos ver. Poder ser. Poderia ser uma revanche”, afirmou o holandês.

Os atletas se enfrentaram em dezembro de 2017, pelo UFC 218. Na ocasião, Ngannou realizava sua sétima luta desde sua estreia no Ultimate. O combate foi muito aguardado pelo público, pois marcava o duelo entre dois exímios nocauteadores.

Após início tenso, Francis precisou de menos de dois minutos para mostrar sua força e aplicar um gancho que explodiu no queixo de Overeem, levando o holandês imediatamente a nocaute. A cena chocou os fãs de MMA e decretou mais uma vitória no cartel do franco-camaronês.

Contra Jairzinho, Alistair irá realizar sua segunda apresentação em 2019. O gigante vem de duas vitórias consecutivas e, contra o oponente invicto na carreira, busca a terceira para tentar voltar ao grupo dos cinco primeiros na categoria dos pesados (até 120,2).

Recentemente, o atleta confirmou que ainda sonha em conquistar o cinturão do UFC, afirmando que seria a ‘cereja do bolo’ de sua longa carreira.

Assista ao nocaute de Francis sobre Overeem

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments