Em grande fase Dhiego Lima enfrenta Alex Morono, em fevereiro

Vindo de três vitórias consecutivas, brasileiro encara norte-americano no início de 2020, no card de Houston (EUA)

D. Lima vence terceira seguida no UFC 243. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O brasileiro Dhiego Lima está próximo de confirmar a grande fase na carreira. O lutador terá a chance de emplacar a quarta vitória consecutiva em 8 de fevereiro, quando enfrenta Alex Morono no card de Houstou (EUA). A informação foi confirmada pela própria organização.

Veja Também

Depois de passar por um momento complicado dentro do Ultimate, quando amargou duas derrotas consecutivas em suas primeiras apresentações, Dhiego definitivamente encontrou o caminho das vitórias e vive grande fase dentro da organização. Com um 2019 vitorioso, o lutador teve seu próximo compromisso marcado logo para o início de 2020.

PUBLICIDADE:

Para cumprir o objetivo, Lima, no entanto, não terá um desafio fácil. Assim como o brasileiro, Morono também atravessa um bom momento na empresa e soma o mesmo número de triunfos em sequência. O norte-americano, que também teve um ano vitorioso, tenta entrar no ranking dos principais atletas de uma das categorias mais concorridas da companhia.

Aos 30 anos, Lima, hoje, soma 22 lutas na carreira, com 15 vitórias e sete derrotas. Seu rival, de 29, tem o mesmo número de apresentações, mas 17 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação do embate, os atletas são inseridos no card que marcará o retorno de Jon Jones ao octógono para mais uma defesa de cinturão. Na ocasião, ‘Bones’ irá trocar forças com o invicto Dominick Reyes, que tenta encerrar a hegemonia do campeão.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88