Usman visualiza vitória sobre Covington: ‘Médicos tentando acordá-lo’

Campeão mostra ansiedade para trocar forças contra norte-americano na luta principal do UFC 245, neste sábado

K. Usman em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Um dos combates mais aguardados do ano está próximo de acontecer. No próximo sábado (14), Kamaru Usman irá, enfim, defender o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra o polêmico, Colby Covington. Diante de várias provocações feitas ao longo da promoção do confronto, o nigeriano não esconde sua vontade de aniquilar seu rival na luta principal do UFC 245. Em entrevista ao ‘FanSided’, o atleta visualiza cenário após a apresentação.

Veja Também

“Eu juro, toda vez que penso nessa luta, a única maneira que vejo se desenrolando é comigo em cima dele, enquanto seu rosto está coberto de sangue. Vão haver muitos cortes no seu rosto e seus olhos virados para trás e ele tentando entender o que está acontecendo. Haverá médicos parados diante dele tentando reanimá-lo”, afirmou Kamaru.

PUBLICIDADE:

Inimigo confesso de Colby, Usman, no entanto, garante que apesar do ímpeto em vencer a batalha de forma incontestável, não deixará a rivalidade subir a cabeça. Para o campeão, é necessário manter a concentração para que o foco não seja alterado.

“De certa forma, há uma tonelada de pressão. Esse é o meu trabalho. Essa é a minha responsabilidade; de ser capaz de me separar dessa pressão, ir até lá e fazer o que devo fazer, que é executar e vencer essa luta de forma dominante. Então, sim. É claro que sempre haverá pressão, mas eu sou um profissional e tenho que ser capaz de controlar tudo isso”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além de ser colocada em jogo a rivalidade e uma longa série invicta de ambos os atletas, esta será a primeira defesa de cinturão de Usman, que conquistou o título ao bater o ex-campeão, Tyron Woodley, na luta co-principal do UFC 235.

 

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89