Covington promete massacre a Usman neste sábado: ‘Ficarei desapontado se não conseguir’

Norte-americano trava aguardado duelo contra campeão neste sábado, pelo UFC 245, e almeja atuação de gala

C. Covington posa com seu antigo cinturão interino. Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.), Colby Covington segue promovendo o ódio contra seu próximo adversário: o campeão da divisão Kamaru Usman. Desafeto confesso do nigeriano, o norte-americano projeta uma grande apresentação neste sábado (14), na luta principal do UFC 245. Segundo o atleta, a ideia é massacrar o rival e sair com a vitória no espetáculo do final de semana. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Eu quero mandar esse cara para o hospital no sábado à noite e, se eu não fizer isso, não conseguirei me perdoar. Eu vou deixá-lo desfigurado e ele certamente sairá da luta com o osso orbital quebrado. Vou nocauteá-lo, o deixarei inconsciente no chão. Se fizer menos do que isso, eu vou ficar desapontado”, disparou Colby.

PUBLICIDADE:

Mesmo atuando pelo cinturão linear do Ultimate pela primeira vez na carreira, o atleta não mostra nervosismo para a maior luta de sua carreira. Segundo o norte-americano, Usman tem falhas na sua parte técnica e que vão ser exploradas para conseguir o resultado positivo no evento.

“Eu vejo muitos buracos no jogo dele. Ele tem um jiu-jítsu fraco. Foi finalizado pelas costas por um cara que eu já enfrentei, o José Caceres (2013). Também acho que ele comete muitos erros na trocação e vejo que, no wrestling, ele costuma controlar a luta derrubando os adversários que são menos experientes nessa área”, explicou.

PUBLICIDADE:

Dito isso, o norte-americano enxerga vantagem sobre Kamaru a partir da estratégia que será colocada em prova neste final de semana. Covington espera repetir as boas atuações que o credenciaram a lutar pelo título.

Vamos ver o que vai acontecer quando ele não conseguir a queda e tiver um cara colocando pressão na cara dele o tempo todo. Eu acho que ele vai ficar completamente consternado, não vai conseguir lidar com a minha pressão.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88