Covington promete massacre a Usman neste sábado: ‘Ficarei desapontado se não conseguir’

Norte-americano trava aguardado duelo contra campeão neste sábado, pelo UFC 245, e almeja atuação de gala

C. Covington posa com seu antigo cinturão interino. Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.), Colby Covington segue promovendo o ódio contra seu próximo adversário: o campeão da divisão Kamaru Usman. Desafeto confesso do nigeriano, o norte-americano projeta uma grande apresentação neste sábado (14), na luta principal do UFC 245. Segundo o atleta, a ideia é massacrar o rival e sair com a vitória no espetáculo do final de semana. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Combate’.

Saiba mais

Dana explica ‘favorecimento’ a Conor em possível revanche contra Khabib
Francis Ngannou e Jairzinho Rozenstruik fazem luta principal do UFC Columbus, em março
Como assistir o UFC 245 AO VIVO pela televisão e internet

“Eu quero mandar esse cara para o hospital no sábado à noite e, se eu não fizer isso, não conseguirei me perdoar. Eu vou deixá-lo desfigurado e ele certamente sairá da luta com o osso orbital quebrado. Vou nocauteá-lo, o deixarei inconsciente no chão. Se fizer menos do que isso, eu vou ficar desapontado”, disparou Colby.

Mesmo atuando pelo cinturão linear do Ultimate pela primeira vez na carreira, o atleta não mostra nervosismo para a maior luta de sua carreira. Segundo o norte-americano, Usman tem falhas na sua parte técnica e que vão ser exploradas para conseguir o resultado positivo no evento.

“Eu vejo muitos buracos no jogo dele. Ele tem um jiu-jítsu fraco. Foi finalizado pelas costas por um cara que eu já enfrentei, o José Caceres (2013). Também acho que ele comete muitos erros na trocação e vejo que, no wrestling, ele costuma controlar a luta derrubando os adversários que são menos experientes nessa área”, explicou.

Dito isso, o norte-americano enxerga vantagem sobre Kamaru a partir da estratégia que será colocada em prova neste final de semana. Covington espera repetir as boas atuações que o credenciaram a lutar pelo título.

Vamos ver o que vai acontecer quando ele não conseguir a queda e tiver um cara colocando pressão na cara dele o tempo todo. Eu acho que ele vai ficar completamente consternado, não vai conseguir lidar com a minha pressão.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário