Em dia de ‘tiro ao alvo’, Aldo provoca Cejudo: ‘Olha o que vou fazer com a sua cabeça’

J. Aldo brinca com imagem de H. Cejudo (foto). Foto: Reprodução/Instagram @josealdojunioroficial

O brasileiro José Aldo está definitivamente decidido a enfrentar Henry Cejudo pelo título dos moscas (até 56,7kg.). Após uma boa atuação em sua estreia pela nova categoria, o manauara, mesmo derrotado por Marlon Moraes, recebeu o aval do ‘patrão’, Dana White, para lutar pelo cinturão. A partir daí, o atleta ganhou ‘carta branca’ para iniciar a promoção do confronto. A última investida aconteceu recentemente, em um estande de tiros, onde o brasileiro provocou o rival colocando-o como alvo. A publicação foi feita em sua conta no Instagram.

Publicidade

Veja Também

Henry Cejudo, enquanto você está de férias, eu estou aqui. Olha o que eu vou fazer com a sua cabeça”, disse o ‘Campeão do Povo’ antes de desferir tiros com algumas armas em alvos fixos.

A provocação ao norte-americano passou a fazer sentido depois que Cejudo parabenizou o manauara após sua performance contra Marlon. O ‘Triplo C’, inclusive, gravou um vídeo solicitando que Dana assinasse o contrato que formalizasse o duelo entre ambos.

Publicidade

Atualmente, Cejudo se encontra em treinamento em Natal (RN), onde prepara seu retorno ao octógono após passar por uma cirurgia no ombro. O alteta não luta desde que se tornou campeão da divisão, em junho deste ano.

Após a investida de Aldo, não demorou muito para que Henry respondesse ao brasileiro.

Publicidade

“Você vai precisar de uma arma maior para me convencer, Cinderela. Este homem é feito de aço e ‘sex appeal’. Dobre os joelhos”, disse o norte-americano.

Publicado por
VH Gonzaga