Volkanovski confirma fratura na mão e passa por cirurgia para correção

Novo campeão dos penas passa por procedimento e deve retornar ao octógono em 2020 para defender seu título

A. Volkanovski (foto) em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

O novo campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski, divulgou uma das marcas da batalha travada contra Max Holloway no UFC 245, realizado no último dia 14. Segundo o australiano, ele sofreu uma fratura na mão e passará por uma cirurgia para correção da lesão. O atleta afirmou, em vídeo divulgado pelo ‘Submission Radio’, que o procedimento deve acontecer nesta sexta-feira (20).

Veja Também

“Eu queria anunciar que eu quebrei a minha mão. Eu vou precisar passar por cirurgia amanhã (20). Eu não acho que a operação é absurda, mas eu tenho algumas coisas quebradas e preciso consertar”, afirmou o campeão.

PUBLICIDADE:

A lesão da mão confirma a intensidade com que o australiano levou o combate contra Max Holloway. Durante cinco rounds, os atletas disputaram o título e, ao fim do combate, o australiano foi declarado o novo dono do título na decisão majoritária dos juízes.

Após o evento, tanto o presidente do Ultimate quanto Alexander confirmaram que a revanche contra o havaiano já figura nos planos para o futuro. Segundo os dois, Max, que se tornou o dono da cinta em 2017, foi um grande campeão e merece uma chance de recuperar seu posto.

PUBLICIDADE:

Segundo White, a ideia é promover um card na Austrália para que o novo campeão possa se apresentar diante de seu público. Em 2019, o Ultimate realizou um grande evento no país, válido pela unificação do título dos médios (até 83,9kg.), em batalha entre Robert Whittaker e Israel Adesanya.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88