Com sinal de alerta ligado, Alex Cowboy enfrenta Mickey Gall no UFC Norfolk, em fevereiro

Em busca de retomar a boa fase, brasileiro precisa voltar a vencer após mau retrospecto recente para respirar na organização

A. Cowboy quer voltar a vencer pelo UFC. Foto: Divulgação / Twitter @ufc_Brasil

Em busca de recuperação na carreira, Alex Cowboy já tem um novo compromisso para tentar voltar a vencer na carreira. Vindo de três derrotas consecutivas, o brasileiro irá enfrentar Mickey Gall no UFC Norfolk, que acontece em 29 de fevereiro, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate em suas redes sociais.

Veja Também

Com status de ‘xodó’ dos fãs brasileiros há algum tempo, ‘Cowboy’ atualmente vive a pior fase de sua carreira. Sem vencer desde setembro do ano passado, o lutador, que ficou conhecido dentro da organização por não negar confrontos, encontra dificuldades para voltar ao caminho dos triunfos. Em seus últimos cinco compromissos, Alex saiu derrotado em três oportunidades.

PUBLICIDADE:

Em fevereiro, Cowboy irá encarar um adversário menos experiente. Com apenas 27 anos, o Gall, que estreou pelo Ultimate há quase quatro anos, irá para a sua nona apresentação na carreira. Mickey vem de vitória sobre Salim Touahri e busca embalar sua segunda conquista em sequência.

Aos 31 anos, o brasileiro se encaminha para sua trigésima primeira apresentação. Com 19 vitórias, oito derrotas, um empate e dois confrontos sem resultado, o lutador de Três Rios precisa fazer valer a experiência para não se complicar dentro da empresa.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4